Entrar em contato

GigaERP

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

GigaERP

:
GigaERP
Desenvolvido para atender diversos segmentos do comércio.

GigaERP - Aplicativo comercial
Descrição:

o GigaERP foi desenvolvido para atender diversos seguimentos do comércio e os prestadores de serviço.

o Sisco é um software que opera com compra e venda de produtos acabados e prestadores de serviço, sendo um software de fácil operação para o usuário. o GigaERP é um aplicativo que realiza os procedimentos de vendas incluindo ecf (Emissão de Cupom Fiscal), tef (Transferência Eletrônica de Fundos) e já esta pronto para nota fiscal eletrônica.

No ecf-tef o processo se efetiva em duas etapas:

venda (ecf tef) e caixa (documentos da venda: cheques, cartões, vales, etc.). Durante o processamento dos dados da venda, o sistema permitirá o check-out com baixa e/ou devolução automática do estoque. Também neste ponto, o usuário poderá utilizar um "scanner" de leitura de código de barras (opcional). Além das funções ecf, tef e tecban homologado junto ao Gerenciador Padrão 4.0 das bandeiras: Visanet, Credicard e American Express, o pdv GigaERP se encontra dentro da legislação específica do Convênio icms da Secretaria da Receita Estadual. Além de oferecer um banco de dados sgbd totalmente gratuito, este software não possui nenhum custo de implantação, o cliente paga somente pelo seu uso, sem ter nenhum outro custo adicional tornando assim uma ferramenta de utilização contínua pelo comerciante.

Principais vantagens: - Multiempresa - Sistema modular; - Ambiente Windows; - Banco sgbd (Integridade de dados) Gratuito - Alimetação de dados em uma única operação - Rápido aprendizado pelo usuário - Baixo Custo

Objetivo: Levar ao nosso cliente uma solução integrada que atenda todas as necessidades de sua empresa, visando sempre a praticidade no dia dia com o objetivo de facilitar o processo na tomada de decição, garantindo assim o crescimento de nosso cliente.

Módulos: - Básicos - Vendas - Financeiro - Estoque - Configurações
ECF ERP Nota Fiscal Paulista Nota Fiscal eletrônica SPED
ID Produto: 1141231 | Referência: gigaerp | Vendido por: Gigatron Tecnologia
Data de publicação do produto 15/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

GigaERP