Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Linha XTM-DOS

Ponto/Acesso/Segurança - Linha XTM-DOS
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Linha XTM-DOS

:
Ponto/Acesso/Segurança - Linha XTM-DOS
Descrição Geral

A Linha de microterminais DOS 6.22 destinada para controle de ponto e acesso, opera com microprocessadores de 16 bits, memória RAM de até 4MB e comunicação Ethernet 10baseT (opcional). Proporciona maior performance, eficiência e facilidade na integração de aplicativos, uma vez que, possibilita a programação em qualquer linguagem compatível com o sistema operacional DOS 6.22 (Datalight). Dois modelos integram esta linha: o XTM-102 DOS, indicado para ambientes industriais, com gabinete revestido em aço e acabamento em pintura epóxi e o XTM-Compact DOS, gabinete em plástico ABS, indicado para os demais ambientes.

Empresa/Produto incentivada( o) pela Lei de Informática.Características Técnicas


CPU: Processador CISC PC CHIPS F8680A 16 bits de 14MHz (família Intel 8086). Relógio Calendário em Tempo Real - data e hora programáveis.
Teclado: 24 teclas (XTM-102 DOS); 12 teclas (XTM-Compact DOS).
Memória Flash: 256KB para armazenamento do BIOS, do sistema operacional e do ROM Disk (disco D:).
Memória RAM: 2 ou 4MB, sendo 640KB de memória básica para execução do sistema operacional e programas e, de 1MB a 3 MB para uso do S.O. e armazenamento de arquivos em RAM Disk (disco C:).
Display: Cristal líquido de 2 linhas x 16 colunas com back-light (XTM-Compact DOS), 2 linhas x 20 colunas com back-light (XTM-102 DOS).
Alimentação: Entrada full-range (90~240VAC e 60Hz).
Baterias de No-Break: Baterias internas recarregáveis, que garantem uma autonomia de até 8 horas de operação na ausência de energia elétrica.
Entradas: Duas entradas digitais opto-acopladas que permitem a leitura de um sinal elétrico ou contato seco (tipo ON/OFF" ou fim de curso).
Saídas: Dois relês (tensão e corrente máximas de 220VAC e 10A respectivamente) para acionamento de dispositivos externos.
Conexões auxiliares: Duas interfaces seriais RS232, para conexão de leitores de código de barras, leitores de tarja magnética ou leitores RFID (leitura por proximidade) ou outros dispositivos seriais.
Comunicação: Canal RS232/485, Ethernet (opcional). Para maiores informações acesse "Opções de Comunicação".
Opcionais de Fábrica: Expansão de memória removível, do tipo PC CARD SRAM, para armazenamento de arquivos. Disponível em 2 versões: 2MB ou 4MB; Cartão PCMCIA Ethernet: 10baseT.
Facilidade: A Task Sistemas desenvolveu especialmente para linha DOS de relógio de ponto e acesso eletrônico TRIX, um kit para programação, que permite o controle de acesso on-line com tempo de resposta de 0,5 segundos e com protocolo de comunicação TCP-IP. Este kit contém o firmware, que pode ser integrado a qualquer sistema. A solução inclui documentação completa dos comandos de integração.
ID Produto: 16459 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 19/06/2008 - Modificado pelo vendedor 27/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Linha XTM-DOS