Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - LINHA REVOLUTION

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - LINHA REVOLUTION

:
Ponto/Acesso/Segurança - LINHA REVOLUTION
Descrição Geral

A linha XTM Revolution é a mais nova concepção de tecnologia para os terminais fixos e catracas TRIX. Essa nova linha utiliza uma plataforma moderna de altíssimo desempenho que permite seu uso em um número quase ilimitado de aplicações, além de possibilitar uma grande integração de dispositivos e contar com um enorme espaço para armazenamento de dados.
A tecnologia Revolution pode ser embarcada na maioria dos terminais e catracas TRIX. Oferece uma interface ethernet 10/100Mbps integrada, que possibilita alta performance de comunicação e permite uma rápida instalação. Pode ser programada em diversas linguagens como C, C++, Pascal, dentre outras, o que permite uma grande flexibilidade no desenvolvimento de aplicações. Além disso, o desenvolvedor conta com bibliotecas e device drivers para facilitar o acesso aos diversos dispositivos.

Características Técnicas

CPU
Processador de 32 bits de alta performance com arquitetura x86 e clock de 100MHz.

Sistema Operacional
ROM-DOS 6 (Compatível com MSDOS 6.22). Permite programação em C, C++, Pascal, entre outras linguagens.

MEMÓRIA
Memória RAM: 8MB de memória SDRAM para uso do sistema.
Memória Flash: 32 MB para sistema operacional e armazenamento de programas e dados.
Expansão de Memória: Expansão de memória através de cartões Compact Flash. (Não atua no modo hotswap, sendo necessário desligar o coletor para inserí-lo ou removê-lo).

TECLADO E DISPLAY
Teclado: Suporta teclados matriciais de até 64 teclas.
Display: Suporta displays LCD de 2x16, 2x20, 2x40 e 4x20.

SINALIZADORES SONOROS / VISUAIS
Buzzer (beep) com tempo e freqüência programáveis.

ALIMENTAÇÃO E BATERIAS
Fonte de alimentação: Acompanha fonte de alimentação com entrada full-range (90~240VAC 60Hz).
Bateria No-Break: Possui conector para bateria recarregável de Ni-MH, que garantem uma autonomia de cerca de 8 horas de operação, mesmo na ausência de energia elétrica.
LEITORES
Interface para até 4 leitores com os protocolos: Wiegand26, ABA Track II ou Wand e interface para até 2 leitores seriais (RS232). Permite a conexão de leitores de códigos de barras, de proximidade (RFID), de tarja magnética, Mifare, leitores biométricos dentre outros.

ENTRADAS
4 entradas digitais opto-acopladas (isoladas) que permitem a leitura de um sinal elétrico ou contato seco (tipo ON/OFF ou fim de curso). Podem ser utilizadas, por exemplo, para detecção de porta aberta, monitoração de sensores, monitoração de estados lógicos em máquinas industriais, etc.

SAÍDAS
4 saídas através de relés (tensão e correntes máximas de 220VAC e 10A respectivamente) para acionamentos de dispositivos externos, tais como, catracas, fechaduras elétricas, lâmpadas, sirenes, cancelas, etc.

EXPANSÃO
Interface de alta velocidade para conexão de módulos de expansão. Permite a conexão de módulos externos com dispositivos variados: teclados, displays, leitores, reles, etc.

COMUNICAÇÃO
Interface ethernet 10/100 Base-T Half/Full duplex com auto detecção de velocidade. Consulte a seção Opções de Comunicação".
ID Produto: 16420 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 24/06/2008 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - LINHA REVOLUTION