Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Conversor DTC Universal

Ponto/Acesso/Segurança - Conversor DTC Universal
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Conversor DTC Universal

:
Descrição Geral

O DTC Universal é uma placa conversora de protocolos de comunicação, que permite a ligação de leitores com protocolos especiais, em equipamentos que não dispõem dessas interfaces. Dependendo da versão da placa, podem ser ligados até 4 leitores simultaneamente sem perda de performance. É compatível com microcomputadores padrão IBM PC/XT/AT/Pentium e com os microterminais e catracas TRIX. Trabalha com os protocolos RS232, Wiegand 26bits, ABATrack 2, L-RX201 e R-250, podendo também decodificar outros protocolos.

Outras opções de firmware podem ser disponibilizadas sob consulta.Características Técnicas

Utiliza microcontrolador RISC de 8 bits.

Alimentação: de 5VDC.

Conversor ABA Track 2 para Serial: Converte o protocolo ABA Track 2, muito usado em leitores de proximidade, para o protocolo RS232, presente na maioria dos terminais e PCs. Aceita até 4 leitores simultaneamente e envia os dados das leituras realizadas através da porta RS232 identificando,ou não, o número do leitor.
Conversor Wiegand 26 bits para Serial: Converte o protocolo Wiegand 26, também muito usado em leitores de proximidade, para o protocolo RS232. Aceita até 4 leitores simultaneamente e envia os dados das leituras realizadas através da porta Rs232, identificando, ou não, o número do leitor.
Conversor Wiegand para ABA Track 2: Converte o protocolo Wiegand 26 para o protocolo ABA Track 2. Aceita até 2 leitores simultaneamente com saídas independentes para cada coletor Trix. Conversor L-RX201 para ABA Track 2: Converte o protocolo serial do leitor RF de longa distância L-RX201 da Acura para o protocolo ABA Track 2. Permite que esse leitor seja integrado aos coletores TRIX, com simples alterações de software no coletor.
Conversor R-250 para ABA Track 2: Converte o protocolo serial do leitor R-250 da Acura para o protocolo ABA Track 2. Permite que esse leitor seja integrado aos coletores TRIX, com simples alterações de software no coletor.
Conversor ABA Track 2 para ABA Track 2: Converte o protocolo ABA Track 2, muito usado em leitores de proximidade, para o protocolo ABA Track 2. Aceita até 4 leitores simultaneamente para cada coletor Trix, e envia os dados das leituras realizadas, identificando ou não, o número do leitor.
ID Produto: 16465 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 19/06/2008 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Conversor DTC Universal