Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Star

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Star

:
Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Star

Descrição Geral

A catraca XP-Block Star possui design compatível com as novas tendências de mercado e harmonia visual com qualquer ambiente. Oferece excelente relação custo x benefício. É indicada para locais com restrição dimensional para instalação. Utilizada tanto de forma estática como embarcada em: ambientes públicos com pouco espaço disponível para instalação, ônibus com uma só porta, ou ainda, microônibus.Características Técnicas

Controle de Acesso Bidirecional: Controle individual de entrada e saída, com dispositivo de trava e anti-retorno. Bloqueio do giro por sistema de travamento através de dois triques e dois solenóides.
CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12MHz. RTC (Relógio calendário em Tempo Real) - data e hora programáveis.
Memória Flash: 128KB contendo o BIOS, o interpretador XPBasic e o decodificador de códigos de barras.
Memória RAM: 128KB - 26KB úteis para armazenamento de programa e 92KB úteis para armazenamento de dados.
Expansão de memória: Sua configuração mínima, de 128KB, pode ser expandida para 256KB (220KB de memória útil) ou para 640KB (604KB de memória útil).
Display: Cristal líquido de 2 linhas x 20 colunas com back-light. Cor Azul.
Sinalizadores: Beep com tempo e freqüência programáveis. Pictograma.
Alimentação: Entrada full-range (90~240VAC e 60 hz). Baterias internas recarregáveis de NiMH, que garantem uma autonomia de até 8 horas de operação, mesmo na ausência de energia elétrica.
Bateria de Backup: Bateria recarregável de NiMH para retenção dos dados armazenados na memória (autonomia de até 60 dias) e manutenção do Relógio de Tempo Real.
Conexões auxiliares: Duas interfaces do padrão WAND e duas interfaces do padrão ABA TRACK II. Um canal secundário RS232 para ligação de dispositivos seriais.
Comunicação: Um canal principal RS232/485-422. Para maiores informações acesse "Opções de Comunicação".
Softwares: XTM-Quick (opcional): Utilitário para configuração da catraca. Editor Simulador XPBasic: Ferramenta de desenvolvimento, que permite a criação de aplicativos para a catraca.
Peso máximo: 35 kg.
Temperatura de operação: 0ºC a 50ºC.
Material do gabinete: Estrutura tubular em aço carbono pintado e carenagem com acabamento customizado. Braços em tubo de aço inox.
ID Produto: 16460 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 19/06/2008 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Star