Entrar em contato

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Master

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Master
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Master

:
Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Master
Descrição Geral

A catraca XP-Block Master apresenta design revolucionário, aliado a um fino acabamento e excelente robustez. Possui inovadores pictogramas orientativos, que em conjunto com o display dão vida ao produto. Ideal para lugares que necessitam de sofisticação para harmonizar-se com a estética do ambiente. Possui características singulares oferecendo excelente ergonomia, além de permitir controles operacionais integrados com qualquer sistema. Aplicável em Empresas, Indústrias, Escolas, Edifícios Comerciais, Clubes, Locais que necessitam de silêncio como, hospitais, museus, bibliotecas etc.Características Técnicas

Controle de Acesso Bidirecional: Controle individual de entrada e saída, com dispositivo de trava e anti-retorno. Bloqueio do giro por sistema de travamento através de dois triques e dois solenóides. Came de repouso que determina o ponto de parada, provido de Desacelerador Linear®.
CPU: Processador compatível com Z80, com clock de 12MHz. RTC (Relógio calendário em Tempo Real) - data e hora programáveis.
Teclado: 12 teclas.
Memória Flash: 128KB contendo o BIOS, o interpretador XPBasic e o decodificador de códigos de barras.
Memória RAM: 128KB - 26KB úteis para armazenamento de programa e 92KB úteis para armazenamento de dados.
Expansão de memória: Sua configuração mínima, de 128KB, pode ser expandida para 256KB (220KB de memória útil) ou para 640KB (604KB de memória útil).
Display: display azul big number com backlight de auto-reflexo.
Sinalizadores: Pictogramas de operação inovadores.
Alimentação: Entrada full-range (90~240VAC e 60 hz). Baterias internas recarregáveis de NiMH, que garantem uma autonomia de até 8 horas de operação, mesmo na ausência de energia elétrica.
Conexões auxiliares: Duas interfaces do padrão WAND e duas interfaces do padrão ABA TRACK II. Um canal secundário RS232 para ligação de dispositivos seriais.
Comunicação: Um canal principal RS232/485-422. Para maiores informações acesse "Opções de Comunicação".
Softwares: XTM-Quick (opcional): Utilitário para configuração da catraca. Editor Simulador XPBasic: Ferramenta de desenvolvimento, que permite a criação de aplicativos para a catraca.
Material do gabinete: Estrutura tubular em aço carbono pintado e carenagem com acabamento customizado. Todas as peças são intercambiáveis, permitindo alterações estruturais e funcionais.
Opcionais de Fábrica: Cofre receptador de cartões, Relógio contador LCD, Controle de revista aleatória, Sistema anti-pânico (braço que cai), Braços em acrílico, Braços em poliuretano expandido.
ID Produto: 16462 | Vendido por: Trix
Data de publicação do produto 19/06/2008 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Ponto/Acesso/Segurança - Catraca XP-Block Master