Entrar em contato

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil-Proximidade

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil-Proximidade

:
Armazenamento dos dados no cartucho USB Henry, o que elimina riscos de perda dos registros em caso de pane do equipamento.
Memória portátil com 3 capacidades distintas: 1M, 2M ou 8M.
Leitor de proximidade: Padrão Henry (EM 05).
Sinalização no display quando o cartucho USB está cheio.
Possui buzzer para sinalização sonora dos eventos.
Ajuste do horário de verão para funcionamento automático do relógio
Funcionamento com até 50 tabelas de operação diferentes, definindo os dias da semana e os horários que o equipamento deverá ficar bloqueado ou liberados para marcação de ponto.
Enorme praticidade na coleta de ponto.
A coleta de registros não remove os registros do cartucho, os registros são removidos somente mediante aprovação do usuário.
O software cria um arquivo de backup (mph) para cada coleta realizada, permitindo uma posterior recuperação dos registros coletados.
Tamanho reduzido.
Funciona com 4 pilhas AA.
Acompanha as pilhas e o carregador de pilhas.
Produto fabricado no Brasil.
Software para coleta de dados fornecidos gratuitamente.

Operacional
Armazenamento de Dados:Cartucho USB, essa opção de armazenamento possui grande robustez contra perda de dados e mantém as informações mesmo no caso de desligamento total do equipamento. O tempo de retenção dos dados maior que 200 anos.
Capacidade do cartucho USB: Possui 3 modelos: 1M (5.795 Registros), 2M (11.950 Registros), e 8M (47.600 Registros).
Comunicação: Por meio de cartucho USB Henry.
Display: Cristal líquido 16 caracteres x2 linhas.
Teclado: 16 teclas sendo 12 em padrão telefônico, e 4 em teclas adicionais em função.
Leitor Sensor de Proximidade:Suporta a leitora Henry, além de ser compatível com modelo de outros fabricantes com saída no formato Wiegand 26bits ou UNIQUE.
Modo de registro:Via teclado numérico ou cartão de proximidade.
Menu interno: Contém um menu próprio para configuração manual do equipamento. O menu é protegido por uma senha com 6 dígitos definida pelo próprio usuário ao iniciar o equipamento, caso o equipamento seja completamente desligado será necessária a configuração da senha novamente.
Horário de verão:Programável o que evita a necessidade de fazer ajustes manuais nos dias de início e final do horário de verão.
Horários de funcionamento: Permite a programação de até 50 horários de operação diferentes, essa programação deve ser realizada diretamente no menu do equipamento.
Coleta de dados: Pode ser feita através de porta USB de um computador, descarregando as batidas do cartucho para um arquivo de texto (txt).
Integração com softwares de ponto : Após a coleta, o software Henry Super Fácil gera um arquivo de texto que pode ser totalmente configurado e posteriormente exportado para qualquer software de gerenciamento de ponto dos colaboradores.
Integração do relógio com outros softwares: O equipamento pode ser integrado em qualquer software desenvolvido sobre o SDK para integradores, fornecido pela Henry.
ID Produto: 321371 | Vendido por: Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda
Data de publicação do produto 10/10/2009 - Modificado pelo vendedor 07/03/2018
Produtos relacionados a

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil-Proximidade