Entrar em contato

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil Biométrico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil Biométrico

:
Armazenamento dos dados no Cartucho USB Henry, o que elimina risco de perda dos registros em caso de pane do equipamento.
Memória portátil com 3 capacidades distintas: 1M, 2M ou 8M.
Trabalha com módulo biométrico com sensor TouchChip UPEK (sensor capacitivo), com capacidade de armazenamento de 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais (opcional).
Opera com modo AutoOn, função que permite realizar a verificação da digital somente colocando o dedo no sensor sem a necessidade de utilizar a tecla de verificação do teclado.
Configuração facilitada feita no próprio equipamento, tais como cadastro e exclusão de digitais, através do seu menu interno protegido por senha.
Sinalização no display quando o cartucho USB está cheio.
Possui buzzer para sinalização sonora dos eventos.
Ajuste do horário de verão para funcionamento automático do relógio.
Funcionamento com até 50 tabelas de operação diferentes, definindo os dias da semana e os horários que o equipamento deverá ficar bloqueado ou liberado para marcação de ponto.
Enorme praticidade na coleta de ponto.
A coleta de registros não remove os registros do cartucho, os registros são removidos somente mediante aprovação do usuário.
O software cria um arquivo de backup (mph) para cada coleta realizada, permitindo uma posterior recuperação de registros coletados.
Tamanho reduzido.
Funciona com 6 pilhas AA.
Acompanha as pilhas e o carregador de pilhas.
Produto fabricado no Brasil.
Software para coleta de dados fornecido gratuitamente.
Armazenamento de dados: Cartucho USB, essa opção de armazenamento possui grande robustez contra perda de dados e mantém as informações mesmo no caso do desligamento total do equipamento. O tempo de retenção dos dados maior que 200 anos.
Capacidade do cartucho USB: Possui 3 modelos: 1M (5.975 registros), 2M (11.950 registros) e 8M (47.600 registros).
Comunicação: Por meio do Cartucho USB Henry.
Display: Cristal líquido 16 caracteres x 2 linhas.
Teclado: 16 teclas sendo 12 em padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função.
Sensor Biométrico: Tipo capacitivo com resolução de 508 DPI, de alto desempenho na verificação da impressão digital.
Modo da verificação das digitais: Faz verificação em modo 1: N em AutoOn, isto é , permite que os funcionários gerem os registros de ponto sem a necessidade de digitação da matricula ou utilizar a tecla de verificação do equipamento, facilitando e simplificando o registro do ponto.
Capacidade de digitais: Possibilita o armazenamento de 1900 digitais sendo expansível até 9500 digitais, podendo ter até 10 digitais para uma única matrícula.
Menu interno: Contém um menu próprio para configuração manual do equipamento. O menu é protegido por uma senha com 6 dígitos definida pelo próprio usuário ao iniciar o equipamento, caso o equipamento seja completamente desligado será necessária à configuração da senha novamente.
Horário de verão: Programável o que evita a necessidade de fazer ajustes manuais nos dias do início e final do horário de verão.
Horários de funcionamento: Permite a programação de até 50 horários de operação diferentes, essa programação pode ser realizada diretamente no menu do equipamento.
Coleta de dados: Pode ser feita através da porta USB de um computador, descarregando as batidas do cartucho para um arquivo de texto (txt).
Integração com softwares de ponto: Após a coleta, o software Henry Super Fácil gera um arquivo de texto que pode ser totalmente configurado e posteriormente exportado para qualquer software de gerenciamento de ponto dos colaboradores.
Integração do relógio com outros softwares: O equipamento pode ser integrado em qualquer software desenvolvido sobre o SDK para integradores fornecido pela Henry.
ID Produto: 321370 | Vendido por: Henry Equipamentos Eletrônicos e Sistemas Ltda
Data de publicação do produto 11/10/2009 - Modificado pelo vendedor 01/03/2018
Produtos relacionados a

Controle de Ponto - Super Fácil Portátil Biométrico