plansichter haste, hastes moinho plansichter, moinho haste, vareta plansichter hastes para plansichter (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Hastes para Plansichter

:
ID Produto: 1109452
Hastes para Plansichter
Hastes para plansichters
Os plansichters (ou plansifters) são máquinas de peneirar de grande capacidade. é uma peneira rotativa composta por um conjunto de peneiras sobrepostas que são arranjadas numa caixa e movidas por um motor preso à própria máquida. Dependendo do plansichter, a quantidade de peneiras pode chegar a 24, ou até mais. Esses conjuntos costumavam ser, e ainda são em alguns casos, presos a tirantes de junco, material de grande resistência e elasticidade.

Os fabricantes de plansichters, porém, descobriram que poderiam substituir os tirantes de junco por hastes de plástico reforçado com fibra de vidro, ecologicamente mais corretos, e também resistentes e maleáveis, além de mais duráveis.

As hastes para plansichters podem ser fornecidas pela Fibromix em qualquer comprimento e com diâmetros variados, adequados aos mais diversos modelos e tamanhos desses equipamentos.
Palavras chave: Plansichter haste , hastes moinho plansichter , moinho haste , vareta plansichter Categoria: Agricultura e pecuária > Sementes > Outras sementes