amonia na agua, amônia indotest, amônia na água, analise de amonia, análise de amônia spectro kit amônia indotest (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Spectro Kit Amônia Indotest

:
ID Produto: 1638063
Kit para análise de nitrogênio amoniacal na água doce ou salgada para leitura no fotocolorímetro ou espectrofotômetro pelo método do azul de indofenol, adaptado do Standard Methods 21ª ed. 4500 f, 4-114. Simples e fácil de usar. Cada kit realiza 100 testes.

Amônia indotest
Método: Indofenol
Fotocolorímetro:
Unidade: mg l-1 n-nh3
Lqi*: 0,10
Lqs*: 3,00
Filtro: verde

Espectro
λ (nm): 630 nm
Reagentes: Amônia Indotest 1 - 15 mL / Amônia Indotest 2 - 15 mL / Amônia Indotest1 - 15 mL
* lqi: Limite de quantificação inferior, lqs: Limite de quantificação superior, Sensib.: Sensibilidade ou coeficiente angular

Observações: Os dados apresentados na tabela correspondem a faixa linear das curvas de calibração programadas no fotocolorímetro pela Alfakit. Os limites e a sensibilidade variam para curvas no espectrofotômetro.
Importante: Pequenas quantidades de amônia podem aparecer naturalmente em águas de abastecimento. o aumento da concentração de amônia pode significar a presença de esgoto doméstico ou industrial. a amônia também é um produto de excreção natural dos peixes, por isso, também aparece em lagos, rios ou aquários. Concentrações acima de 1,50 mg l-1 de nh3, pode levar os peixes a morte. Segundo a portaria n° 518 do Ministério da Saúde, o nível máximo aceito de amônia na água para consumo humano é de 1,50 mg l-1 nh3.

Acompanha
Tubos de ensaio
Manual de instruções
Acessórios para fazer a análise
Manual de instruções
Palavras chave: amonia na agua , amônia indotest , amônia na água , analise de amonia , análise de amônia Categoria: Produtos químicos > Reactivos, reagentes químicos