Entrar em contato

Avcb - auto de vistoria do corpo de bombeiros

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Avcb - auto de vistoria do corpo de bombeiros

:
o avcb é um documento necessário para qualquer tipo de empresa com sede física ou temporária (eventos, reunião de pessoas), sendo o meio pelo qual o Corpo de Bombeiros atesta aos órgãos públicos estatais e municipais a segurança do estabelecimento, e permite assim, a circulação regular de pessoas e bens dentro das edificações.

Com o avcb é possível obter outros documentos necessário para ao funcionamento do estabelecimento, como Alvará de Funcionamento, o avs (Auto de Verificação de Segurança), cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) e para Realização de Seguro do estabelecimento, dentre outros documentos que para obtenção é necessário ter o avcb.

a falta do avcb na ocorrência de um sinistro, pode levar a seguradora eximir-se de pagar o prêmio ou reduzir o valor, tendo-se a presunção absoluta de falta de segurança por parte da empresa.

Validade:

o avcb terá prazo de validade pré-determinado de acordo com a regulamentação do cbpmesp. Variando de 1 a 3 anos. Após este período, o documento deve ser renovado, mediante nova aprovação dos elementos de segurança pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Nas edificações e áreas de risco a serem construídas cabe aos respectivos autores e/ou responsáveis técnicos, o detalhamento técnico dos projetos e instalações das medidas de segurança contra incêndio, objeto deste Regulamento, e ao responsável pela obra, o fiel cumprimento do que foi projetado e das normas técnicas pertinentes.

o proprietário do imóvel ou o responsável pelo uso obrigam-se a manter as medidas de segurança contra incêndio em condições de utilização, providenciando sua adequada manutenção, sob pena de cassação do avcb, independentemente das responsabilidades civis e penais cabíveis.

Faça um orçamento sem compromisso.
Avcb Documentação bombeiros Pts Rrt
ID Produto: 1769674 | Referência: AVCB | Vendido por: Scala Extintores e Projetos
Data de publicação do produto 16/03/2014 - Modificado pelo vendedor 13/03/2018
Produtos relacionados a

Avcb - auto de vistoria do corpo de bombeiros