smartphone samsung galaxy smartphone samsung galaxy pocket plus gt s5301b android 4 0, câm 2mp, 3g, (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 4 dias Produto não disponível
Descrição de

Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus gt-S5301B - Android 4.0, Câm 2MP, 3G,

:
ID Produto: 1868296
Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus GT-S5301B - Android 4.0, Câm 2MP, 3G, Wi-Fi, 2GB, 2.8´´ Branco (TIM Music - Desbloqueado)
Smartphone Samsung Galaxy Pocket S5301B, com sistema operacional Android 4.0 com milhares de aplicativos grátis, processador de 850 Mhz - Super rápido para navegação na Internet, tocar vídeos e músicas. Com design elegante, fino e compacto que cabe confortavelmente no bolso. Acesso às Redes Sociais com o Social Hub. Internet 3G e Wi-FI b/g/n: conexão em alta velocidade sempre. Memória Interna de 2GB
Incrível velocidade e um design elegante
Tenha uma incrível velocidade com o processador de 850 MHz do GalaxyPocket, com ele você navega, utiliza aplicativos e toda a multimídia do aparelho de forma otimizada e rápida.
Aplicativos Google
O Samsung Galaxy Pocket vem com Android 4.0 e diversos aplicativos Google embarcados de fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Tenha navegação GPS com comando de voz. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search e tenha rápido acesso à vídeos com o link para o You Tube. Além disso você tem fácil acesso e integração de suas Redes Sociais com o exclusivo Social Hub da Samsung e 2GB de memória interna para salvar os aplicativos baixados da Google Play.
Sempre conectado
Internet rápida a qualquer momento e em qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi-Fi, com o Samsung Galaxy Pocket você fica conectado aos amigos e ao trabalho através do acesso as Redes Sociais e do E-mail.
Câmera de 2.0MP
Não deixe de registrar e compartilhar os melhores momentos do seu dia-a-dia com a câmera de 2.0 MP do Samsung Galaxy Pocket.
Rádio FM
Com o Galaxy Pocket você tem uma incrível experiência musical, aproveite o Rádio FM e tenha suas musicas favoritas em MP3 com a memória interna de 3 GB do aparelho.
Transferência de arquivos
USB 2.0 facilitates fast connections for easy file transfers and use of peripherals
Bluetooth 3.0 + High Speed offers wireless connections to headsets, printers, PCs and other devices
Palavras chave: Smartphone Samsung Galaxy Categoria: Informática > Portáteis