Entrar em contato

polimento de mármore&granito

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 7 unidades
Tempo de entrega: 7 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

polimento de mármore&granito

:
Há muitos anos no mercado, a rl Restauração e Polimentos executa polimento em mármores e granitos, sejam eles instalados em:

Pisos
Paredes
Fachadas de prédios
Bancadas
Banheiros
Móveis
Obras e arte
Utilizamos o que há de mais moderno em recuperação de brilho de pedras ornamentais. Com máquinas e produtos importados, conseguimos recuperar o brilho natural de sua pedra.

Nosso processo de restauração consegue fechar e recuperar rachaduras, buracos e defeitos da pedra ou mesmo trocar partes e rejuntes. Depois, executamos o polimento até que o brilho natural volte.

Aplicamos produtos que vão proteger sua pedra contra óleo e água e, por fim, aplicamos acabamentos que protegem e realçam o brilho da pedra. Com este processo, sua pedra durará muito mais tempo e sempre estará com o aspecto de novo, valorizando muito mais seu imóvel.

Para manchas, riscos e restos de rejuntes indesejáveis

Resolvemos 95% dos problemas que muitas empresas dizem não ter solução.

Caso seu piso seja novo, nós aconselhamos impermeabilizá-lo. Com esse tratamento, você terá mais durabilidade, evitando riscos, manchas e dando o brilho que ele merece. Somos especializados em restauração de pisos de pedra.

Conseguimos recuperar a aparência de novo destes pisos sem necessidade de obras.Com serviços de polimento com abrasivos, produtos químicos industriais e máquinas pesadas, conseguimos restaurar e proteger essas superfícies.

Aplicamos resina autobrilho, impermeabilizantes e base seladora, fazendo com que seu piso fique novo sem necessidade de troca ou obra.

Somos especialistas em tratamento e recuperação de pisos com pintura epóxi ou com revestimentos autonivelantes.

Com produtos e profissionais de primeira linha, aplicamos pintura epóxi e revestimento autonivelante em áreas industriais e comerciais.

Os tratamentos autonivelantes, amplamente utilizados em pisos de unidades industriais e demais ambientes que exijam alta resistência química ou asséptica, apresentam a vantagem de apresentar superfície compacta e impermeável, monolítica e extremamente fácil de limpar, além de resistência a diversos produtos químicos, 100% asséptico e com ótima estética.

Cimento polimérico

o cimento polimérico é uma argamassa para revestir pisos de concreto e paredes de alvenaria, com acabamento semelhante ao cimento queimado. Disponível em diversas cores (estáveis) e com retração compensada. à base de cimento portland, agregados limpos e bem selecionados, aditivos promotores de adesividade, fibras e inibidores de retração.

é aplicado com espessura média de 2 mm, não necessita de juntas de dilatação, não trinca ou fissura se aplicado sobre uma superfície firme.
Adere sobre a maioria dos materiais, tais como cerâmica, cimento, mármore, pastilhas, pedras, gesso acartonado, além de poder ser aplicado em composição com esses mesmos materiais.

Pode ser utilizado em ambientes internos e externos, comerciais, industriais e residenciais.

Vantagens:

Liberação da área em até 24 horas
Ótimo acabamento
mármore
ID Produto: 2309048 | Referência: rlpolimentos | Vendido por: RL Restauração e Polimentos
Data de publicação do produto 13/10/2014 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

polimento de mármore&granito