Entrar em contato

Quartizito

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Quartizito

:
Somos o Grupo PR Pedras Decorativas, uma mineradora e distribuidora de quartzito que são pedras selecionadas da mais alta qualidade conhecidas como "Pedras São Tomé" extraídas no estado de Minas Gerais.
Com mineradora própria distribuímos pedras São Tomé de primeira qualidade para todo o Brasil por um preço bem acessível, já que não há atravessadores e você pode comprar diretamente da nossa própria loja.

O Grupo PR Pedras Decorativas possui jazida própria e realiza a extração de quartzito que são pedras selecionadas da mais alta qualidade.
Distribuímos para lojas em todo o Brasil, arquitetos, decoradores, paisagistas, construtoras, lojas de piscinas.
Trabalhamos com o que há de melhor em pedras para piscinas, pedras para jardim, pedras decorativas para ambientes em casas e prédios comerciais.
Temos os melhores preços e condições de negociação inclusive através do BNDES. Ligue agora e consulte nossas pedras decorativas.

Vídeo

Somos o Grupo PR Pedras Decorativas, uma mineradora e distribuidora de quartzito que são pedras selecionadas da mais alta qualidade conhecidas como "Pedras São Tomé" extraídas no estado de Minas Gerais. Com mineradora própria distribuímos pedras São Tomé de primeira qualidade para todo o Brasil por um preço bem acessível, já que não há atravessadores e você pode comprar diretamente da nossa própria loja. www.prpedrasdecorativas.com.br

pedra canjiquinha pedra mineira pedra serrada pedras decorativas quartzito
ID Produto: 3718035 | Referência: QTZ | Vendido por: PR Pedras Exportadora e Mineradora
Data de publicação do produto 03/02/2016 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Quartizito