Entrar em contato

Calci canis / Cálcio - comprimidos potes com 45 ou 180g

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Calci canis / Cálcio - comprimidos potes com 45 ou 180g

:
Indicação de uso: Suplemento vitamínico mineral aminoácido indicado para cães em fase de crescimento.

Modo de Usar: Fornecer via oral 1 comprimido de 1500 mg para cada 10 kg de peso do animal.

Vantagens e Benefícios:

 Combinação equilibrada dos nutrientes essenciais para formação dos ossos e crescimento.
 o cálcio apresenta duas funções importantes no organismo: estrutura óssea e como íon mensageiro ou de regulação. Além de proporcionar rigidez aos ossos é necessário para a contração dos músculos, coagulação do sangue, excitação nervosa, e outros.
 Se o cálcio sangüíneo abaixar o animal terá problemas na contração muscular e excitação nervosa, levando ao enfraquecimento dos ossos, com entortamento das pernas e fraturas, em uma doença chamada hiperparatireoidismo secundário nutricional.
 As funções da Vitamina d são aumentar os níveis de cálcio e fósforo no sangue e permitir a mineralização adequada dos ossos. No organismo ela aumenta a eficiência de absorção de cálcio pelo intestino e participa da formação do tecido ósseo.
 a deficiência de vitamina d interfere na absorção de cálcio pelo intestino, levando a uma absorção insuficiente, e com a deposição de cálcio nos ossos, diminuindo a mineralização óssea. Isto irá provocar um aumento de volume das articulações, dor e enfraquecimento com entortamento dos ossos, em uma doença denominada raquitismo.
 Durante o último terço da gestação, as necessidades de cálcio e fósforo da fêmeas aumentam em torno de 60%, devido ao crescimento do feto, e também durante as últimas semanas de lactação, quando as necessidades de cálcio para a produção de leite aumentam.
alivet calcio cães gatos suplemento
ID Produto: 2325189 | Vendido por: Alivet Saúde Animal - Tecnologia de Resultado
Data de publicação do produto 30/10/2014 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Calci canis / Cálcio - comprimidos potes com 45 ou 180g