Entrar em contato

Rosquinhas Integrais Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rosquinhas Integrais Jasmine

:
A Jasmine Alimentos desenvolveu as Rosquinhas Integrais pensando na escolha dos seus consumidores por uma dieta natural mais sadia e equilibrada. São excelentes opções às guloseimas e bolachas introduzidas na alimentação diária, em que a grande maioria leva gordura vegetal hidrogenada, conhecida como gordura trans, a grande vilã das dietas.

É preciso muito cuidado ao selecionar os alimentos, pois uma dieta rica em gorduras trans e saturada e pobre em fibras alimentares pode prejudicar a saúde e aumentar os riscos do desenvolvimento de doenças cardíacas.

As Rosquinhas Integrais Jasmine foram desenvolvidas com base nestes cuidados. Elaboradas com ingredientes naturais selecionados, sem conservantes ou aditivos químicos artificiais, não contém gorduras trans, pois são elaboradas apenas com óleos vegetais naturais, ricos em ácidos graxos poliinsaturados, como o óleo de milho ou girassol.

Contém alto teor de fibras alimentares que beneficiam o funcionamento intestinal, auxiliando nas dietas de controle de peso e na redução do colesterol. Ricas em ferro que estimula a imunidade do organismo e fonte de proteína, magnésio, selênio - um mineral antioxidante e fósforo – que produz energia essencial para a saúde, as Rosquinhas Integrais Jasmine são uma escolha saudável para complementar a alimentação de toda a família.

Estão disponíveis em três sabores: Maçã e banana, Aveia e mel e Gergelim. Um jeito simples e saboroso de enriquecer com muita fibra e saúde a alimentação diária. Anote esta dica para garantir uma mesa gostosa e nutritiva no lanche da tarde, no café da manhã ou a qualquer hora do dia!
ID Produto: 281688 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 26/08/2009 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Rosquinhas Integrais Jasmine