Entrar em contato

Mudanças e Transportes

Mudanças e Transportes
R$ 400 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mudanças e Transportes

:
Com qualidade e credibilidade para conquistar sua confiança. Nossos clientes contam com a atenção que garante proteção em cada detalhe. Nossa empresa é composta por pessoas que visam oferecer o melhor serviço e o melhor desempenho em equipe. Comprometida com a discrição, sigilo e o conforto de cada cliente.

Depois de profunda análise do segmento de transporte rodoviário, concluímos que segurança e qualidade são os principais fatores exigidos por clientes que utilizam tais serviços. Beseada nestes princípios a Corrertec foi criada por profissionais do setor, para proporcionar a nossos clientes o que é fundamental no ramo de transportes: Segurança e Qualidade.

Somos uma empresa que se destaca no mercado como uma vanguarda, firmando-se como uma importante parceria no processo de terceirização de serviços em transportes rápidos. Para atender nossos clientes, demonstramos a transparência em nossa administração, onde predomina o compromisso com êxito nos resultados, lealdade e ética.

Ao ingressar na empresa, nossos profissionais recebem treinamento de atendimento personalizado ao cliente, desenvolvendo questões relacionadas à educação, boa aparência, higiene, além de instruções sobre legislação de trânsito e primeiros socorros. Periodicamente, esses profissionais passam por programas de reciclagem, onde seu desempenho e suas qualidades são reavaliados.

Efetuamos transportes (entregas e coletas), quando solicitados em todo território nacional. Disponibilizamos veículos como: Kombis, Vans, Pick-Ups, caminhões modelo 608, Toco e Truck.

Entre em contato conosco e comprove.
Entregas Fretes Motoboys Mudanças cargas
ID Produto: 1288440 | Referência: 01 | Vendido por: Corrertec Transportes & Logística
Data de publicação do produto 09/01/2013 - Modificado pelo vendedor 23/02/2018
Produtos relacionados a

Mudanças e Transportes