Entrar em contato

Tubos de Aço: Tubos Industriais

Tubos de Aço: Tubos Industriais
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 quilogramas
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tubos de Aço: Tubos Industriais

:
a Tubonasa comercializa tubos de aço em geral: tubos quadrados, tubos retangulares, tubos metalon, e muitos outros tipos de tubos de aço. Preocupados com a qualidade de seus produtos, a Tubonasa fornece em qualquer quantidade, sempre com certificação de qualidade em cada um dos lotes, garantindo e proporcionando assim segurança e confiabilidade no material adquirido.

Os tubos industriais redondos também são utilizados pelos mais diversos segmentos do mercado. São tubos de aço carbono fabricados com costura longitudinal, soldados pelo processo de resistência elétrica de alta frequência, de acordo com a norma nbr 6591 e nbr 8261 (astm a500).

Os tubos industriais têm aplicação geral na indústria, como na fabricação de móveis, brinquedos, serralheria, estruturas metálicas, usinagens, dentre outros. São tubos de aço fornecidos com certificado de qualidade, constando de suas propriedades químicas, e resultados de eventuais ensaios mecânicos, proporcionando total segurança e confiança no aço adquirido.
ID Produto: 1042658 | Referência: 1042658 | Vendido por: Tubonasa Aços LTDA
Data de publicação do produto 05/10/2011 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Tubos de Aço: Tubos Industriais