Entrar em contato

Ssun care - o conforto que você procura com a qualidade que você precisa

Ssun care - o conforto que você procura com a qualidade que você precisa
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ssun care - o conforto que você procura com a qualidade que você precisa

:
Pessoas que necesitam de cadeira de rodas sabe o quão necessário é obter conforto e dinamismo em suas cadeiras.

As cadeiras de rodas devem promover a segurança e o conforto na sua utilização como a ergonomia, peso e design.

Neste sentido a robustez e a qualidade são factores chave no processo de fabricação.

Obviamente, as cadeiras de rodas, são somente um aspecto de muitos a ter em consideração quando se acolhe alguém com mobilidade reduzida no seio de uma casa, sendo todas as restantes situações (e não limitadas a): * acessibilidades: no que diz respeito a escadas * geriatria: sofás e mobiliário de bem-estar * higiene e wc: cadeiras de banhos, bancos e elevadores de banheira/poliban * mobiliário de quarto: camas articuladas

As cadeiras de rodas devem ser adquiridas de acordo para uso a que se destinam, isto é, no momento de escolher a cadeira de rodas devem ser tidos em consideração a fiabilidade, a robustez desgaste de pneus e o conforto do utente, bem como, a adaptação da cadeira de rodas aos diferentes tipos de pavimento aonde se vai deslocar e as respectivas irregularidades.

No caso de se destinar a uma pessoa portadora de deficiência física, deve-se, tem em consideração, às indicações terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas que acompanham a pessoa deficiente, não esquecendo sempre os factores já referidos anteriormente, durabilidade, funcionalidade e ergonomia.

As cadeiras de rodas e os produtos fisioterapeuticos da empresa ssun care trazem o que há de melhor em aparelhos de reabilitação.

Seus produtos são leves, dinâmicos e aliam qualidade e praticidade. Fabricam cadeira de rodas, andadores, bengalas, camas motorizadas e outros produtos que proporcionam o bem estar e a qualidade de vida a quem precisa.

Abusam de cores e estampas em suas cadeiras, afim de oferecer um produto belo e único. Garantem uma durabilidade e resistência por serem fabricadas com os mellhores materiais disponíveis no mercado.
ID Produto: 691256 | Referência: 691256 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Ssun care - o conforto que você procura com a qualidade que você precisa