Entrar em contato

Projetos executivos para as prefeituras buscarem recursos do governo federal

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 m²
Tempo de entrega: 7 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Projetos executivos para as prefeituras buscarem recursos do governo federal

:
Sabemos que o Governo Federal durante o ano coloca a disposição diversos programas para disponibilização de verbas para obras infra-estrutural dos municípios, acontece que ao final do ano boa parte dessas verbas não são usadas, motivo, é que em muitos casos as prefeituras não conseguem suprir uma das exigências para que o processo de liberação e empenho das verbas sejam finalizados, ou seja, a entrega de projetos executivos construtivos em conformidade com as regras estabelecidas pelo Governo para a liberação dos recursos.

É neste momento que nós traalhamos, avaliamos o programa disponível em relação ao município e elaboramos o projeto juntamente com o assessoramento à prefeitura para inscrição no programa. Os projetos seguem o padrão de conformidade dos órgãos competentes que fazer a análise e liberam a verba.

Entre em contato e saiba como levar recursos de programas do Governo para seu Município dentro dos padrões rigorosos de fiscalização e transparência pública.

Equipe composta de:
- Engenheiros,
- Arquitetos,
- Consultores,
- Administradores e
- Financeiros.

Projetos: Escolas, Creches, Quadras Poliesportivas Cobertas ou Cercadas, Ginazios Cobertos e Semi-cobertos, Galpões, Postos de Saúde e Hospitais de Pequeno e Médio Porte.
ID Produto: 840146 | Referência: 840146 | Vendido por: Grupo N&P Piaggio Construções Ltda
Data de publicação do produto 01/05/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Projetos executivos para as prefeituras buscarem recursos do governo federal