Entrar em contato

Pedal de Guitarra duplo flanger/phaser NIG

2ª mão
R$ 450 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pedal de Guitarra duplo flanger/phaser NIG

:
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
pedal de guitarra duplo phaser/flanger da marca NIG. Produto usado mas em perfeitas condições de utilização, todas as funções em pleno funcionamento, já com velcro na parte de baixo, para melhor fixação no set-up algumas marcas de uso, mas que não comprometem o desempenho do equipamento
DESCRIÇÃO
O equipamento traz dois efeitos clássicos de modulação num só pedal, cada um tem todos os controles necessários para extrair o máximo do som e quando combinados permitem criar timbres dos tipos mais inusitados.

O Phaser & Flanger da NIG é um pedal 2 em 1, ou seja, são dois efeitos totalmente independentes. Você pode ligar só o primeiro, só o segundo, ou ambos ao mesmo tempo, conseguindo modulações incríveis.

-Dois efeitos de modulação juntos num só pedal
-Possibilidade de ligar os efeitos simultâneos
-Quatro controles principais em cada um
-Dois controles adicionais para o flanger

CONTROLES
-SPEED: controla a velocidade da onda do efeito
-RANGE: controla a amplitude da oscilação dessa mesma onda
-RESS: "ressonância": é a intensidade do sinal realimentado na linha de defasagem. O efeito é mais intenso com ressonãncias mais altas.
-MIX: Intensidade do sinal defasado que é sobreposto ao sinal limpo. Quanto mais forte o "mix", mais o efeito será percebido

O Flanger possui dois controles especiais que são duas chavinhas "ocs" e "mod".
-OSC: quando pressionada, essa chave trava o oscilador e o controle speed deixa de atuar. O controle range continua atuando, permitindo agora definir um ponto fixo de funcionamento do efeito, sem a oscilação.

-MOD: quando pressionada, essa chavinha muda a forma de realimentação do efeito. O resultado é o que foi chamado de "talking flanger", um modo inusitado que remete de certa forma a um "talk box".

TRUE BUFFER BYPASS
Ao desligar o efeito, o sinal passa da entrada para a saída através de um buffer ativo (ampop) de ótima qualidade e de uma robusta chave mecânica. O buffer tem a função de abaixar a impendância do sinal limpo, permitindo que este percorra cabos e a própria placa de circuito imune à deteriorações, perdas e interferências. A chave mecânica permite eliminar o uso de certos componentes frequentemente usados e que prejudicam sensivelmente pedais com esquemas "puramente eletrônicos" de bypass. Note que esse sistema de chaveamento requer alimentação elétrica para funcionar, e baterias fracas podem impedir seu perfeito funcionamento.

ESPECIFICAÇÕES
Alimentação: Bateria 9V(não inclusa) ou Fonte 9V DC(não inclusa)
Bypass: True Buffer Bypass
Impendância de entrada: 500 Kohms
Impendância de entrada: 1 Kohms
Dimensões: 62 x 141 x 110 mm
Peso: 860g
País de Fabricação: Brasil
Pedal de guitarra guitarra pedal flanger pedal nig pedal phaser
ID Produto: 3702243 | Referência: 001 | Vendido por: MAGAZINE Me Veste
Data de publicação do produto 23/01/2016 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Pedal de Guitarra duplo flanger/phaser NIG