Entrar em contato

Negociar Dívidas

R$ 35 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Negociar Dívidas

:
Excepcional livro Como Negociar Dívidas, já na sua 5 edição, preenche uma lacuna, sob todos os aspectos, nos segmentos financeiros, administrativos, econômicos, jurídicos e auto-ajuda, onde milhares de pessoas endividadas sequer sabem como dirigir-se aos seus credores.
Para surpresa do consultor e autor Emanuel Gonçalves, a sua obra "Como Negociar Dívidas" tornou-se, da noite para o dia, grande sensação de interesse, transformando-se em best-seller, o que ocasionou a sua 5 edição para atender à demanda de um grande público.
o livro Como Negociar Dívidas surgiu em meio às experiências e exercício de sua atividade, que, como se sabe, está voltada para as pessoas necessitadas de informações práticas e profissionais para fugir das garras perigosas de gananciosos executivos financeiros e, acima de tudo, para ensinar como não entrar no círculo vicioso das dívidas.
Como diz o autor deste maravilhoso livro, é muito mais fácil construir uma dívida de um milhão de reais, do que se livrar de pagar jurus absurdos e livrar-se de um débito de mil reais. Isto justifica a pergunta lógica:
Por que pesquisar e escrever um livro que ensina às pessoas comuns - e também de nível superior - a se precaverem a não criar ou negociar suas dívidas de maneira racional e honesta?
Por que atender a um apelo popular anônimo para sair de uma provável falência e respirar uma nova vida fora de endividamentos que podem provocar o mais simples aborrecimento ou levar ao suicídio?
Para responder às questões acima, podemos afirmar que o autor sempre foi, e continua sendo, um incansável pesquisador e estudioso, além de vivenciar no seu cotidiano os problemas financeiros das pessoas e empresas.
Por isto que Emanuel Gonçalves escreveu este livro espetacular, com termos práticos, que pudesse ser lido e entendido por todas as camadas sociais. Assim, com sua força de expressão tão prática quanto inteligente, o autor de Como Negociar Dívidas treina centenas de milhares de pessoas a não se endividar, renegociar suas dívidas e, além disso, leva seus leitores a uma vida financeira totalmente saudável.
Parabenizo ao amigo Emanuel Gonçalves pela sua capacidade de transmitir seus conhecimentos de maneira tão clara, que, com certeza, evidencia a sua incomum inteligência e honestidade.
ID Produto: 1120165 | Referência: 5ª edição | Vendido por: Egs 900 consultoria empresarial LTDA
Data de publicação do produto 11/04/2012 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Negociar Dívidas