Entrar em contato

Mão de Obra p/ Envase de Produtos e Encaixotamento e Embalamento de Diversos

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Mão de Obra p/ Envase de Produtos e Encaixotamento e Embalamento de Diversos

:
ProdCar é especialistas em mão de obra para envase de produtos químicos e saneantes, líquidos ou pastosos, envasamos em latas, potes, sachés, bisnagas, bombonas e tambores. Faça a terceirização dos seus produtos, com até 50% de redução dos custos de produção, consulte-nos Tel:4177-4403 ou (Vivo) Whatsapp (11)9-7464-6311 - Email:

Empresa desenvolvida com finalidade de oferecer serviços terceirizados com qualidade, visando reduzir custos, tempo e mão-de-obra de empresas parceiras, garantindo qualidade e comprometimento na realização dos serviços, contando com mão-de-obra qualificada e especializada, ajudando a garantir a total satisfação dos consumidores finais.

No mundo moderno, terceirizar é sinônimo de qualidade e produtividade. Prática comum à enorme maioria das empresas grandes e médias, já se faz presente, também, nas pequenas empresas que pretendem racionalizar custos e focar seus melhores esforços em suas operações. A delegação de serviços e funções de suporte a empresas Prodcar traz ao cliente a tranqüilidade de ter, à sua disposição, mão-de-obra especializada para atendê-los. Isso possibilita dedicação às suas atividades e objetivos de negócios.
Uma das vantagens da terceirização é a desvinculação empregatícia, o que evita gastos vultosos pela empresa contratante nas questões trabalhistas. Outro benefício é que a contratante terá sempre o mesmo efetivo e a mesma força de trabalho, sem comprometer o desempenho das suas atividades.
Embalamento Encaixotamento Envase de Produtos Mão de Obra Rotulagem
ID Produto: 4842239 | Referência: Mão de Obra p/ Envase de Produtos | Vendido por: ProdCar
Data de publicação do produto 26/11/2016 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Mão de Obra p/ Envase de Produtos e Encaixotamento e Embalamento de Diversos