Entrar em contato

Ionizador pure water para piscinas e spar - sem cloro

R$ 1.400 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ionizador pure water para piscinas e spar - sem cloro

:
Pare de usar produtos químicos em sua Piscina!
Descubra porque o pure water é melhor para você e sua piscina. Nosso objetivo é disponibilizar informações sobre a tecnologia e a história da ionização, as limitações do Cloro e tudo sobre o sistema pure water para tratamento.

Por quase 100 anos, o cloro vem sendo utilizado como a única maneira para tratamento da água em piscinas. Este método gera olhos vermelhos e irritados, os cabelos secos, descolorados e frágeis, ressecamento e coceira na pele, desbota maiôs, biquínis e etc, e deixa aquele odor de cloro no corpo, além de atacar e acelerar o desgaste no equipamento da piscina e no acabamento.

O cloro é um descorante forte e perigoso. Estudos recentes relacionam as cloraminas (formadas na água que contém excesso de cloro) com o desenvolvimento de alguns tipos de câncer. No Estado da Califórnia (usa) foi proibido o uso de cloro para tratamento da água na fase primária nas estações de tratamento, os cientistas constataram que o cloro é uma das principais causas do aumento no buraco da camada de ozônio da terra.
ID Produto: 765930 | Referência: 765930 | Vendido por: EquiPI Service
Data de publicação do produto 23/12/2010 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Ionizador pure water para piscinas e spar - sem cloro