inseticida contra escorpião, multi inseticida escorpião, conta escorpião, zica e chikunguny, zica vírus chikungunya inceticida contra escorpiã e mais 12 pragas como barata, pernelongo e etc (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Inceticida contra escorpiã e mais 12 pragas como barata, pernelongo e etc.

:
ID Produto: 3872220
Esta é o nossa linha de controle de pragas urbanas, propicio devida ao alto índice de casos de Dengue (combate ao mosquito causador do zica vírus e chikungunya), onde temos a oportunidade de proteger a população oferecendo nossos produtos.

Menor custo x beneficio se comparando a dedetização.

Menor custo x beneficio se comparando aos aerossóis.

Único multi inseticida do mercado que combate 13 pragas.

Melhor denguicida do mercado.

Excelente imunizador de ambientes com a maior ação residual do mercado.

Proteção por ate 6 meses.

Lembrando que todos os nossos produtos são aprovados pelo Ministério da Saúde e homologado pela ANVISA.

Começamos em 1981 com a linha de inseticidas denominada , que neste momento está mudando seu nome para .

Nosso carro chefe é o Multi Inseticida Líquido, que é mais do que um inseticida... é um tratamento de imunização contra 13 tipos de insetos, tem AÇÃO RESIDUAL DE ATÉ 6 MESES, produto seguro e eficiente, pode substituir a dedetização por um custo infinitamente menor.

Por ser base água já está pronto para ser aplicado, não sendo necessário diluir, ideal para todos os tipos de ambientes.

Esse produto é muito bem aceito no segmento PET, pois quem tem cães e gatos, além de tratar o animal com um produto veterinário, precisa também tratar o ambiente e é aí que entra o nosso produto.

Queremos te oferecer mais que excelentes linhas de produtos, e sim oportunidade de ganho e satisfação garantida.
Modo de Usar: Pulverize nos locais onde os insetos vivem ou transitam como: Cantos, rodapés, armários, estantes, frestas de portas, batentes e tacos, embaixo de pias, móveis, fogões, geladeiras, carpetes, tapetes e ralos;- Quando as aplicações se destinarem ao combate de insetos voadores (moscas e mosquitos), o produto deve ser pulverizado sobre todas as superfícies onde esses insetos pousam como: Chão, paredes e tetos;Dose: 500 ml para uma área de 10m2. Em caso de cupim: Além de aplicação no interior e exterior do móvel ou madeira afetada, é necessário injetar o líquido com uma seringa de injeção nos buraquinhos deixados pelo inseto.
A limpeza pesada deverá ser feita antes da aplicação/Após aplicação deixar o local fechado por duas horas/A aplicação contra pulga exige um reforço ( segunda aplicação ) após dez dias da primeira/Cada litro pulveriza uma área de 20 metros quadrados ocupados/Retirar do local aquários e gaiolas.

- Não reutilize a embalagem/ Não aplicar sobre alimentos e utensílios de cozinha, plantas e aquários; Tóxico para peixes./- Evite a inalação, contato com a mão e a pele. Em caso de contato direto com o produto, lavar a parte atingida com água e sabão em abundância. Mantenha o produto na embalagem original/Não aplique o produto na presença de pessoas asmáticas ou com problemas respiratórios.
Palavras chave: Inseticida contra escorpião , Multi inseticida escorpião , conta escorpião , zica e chikunguny , zica vírus chikungunya Categoria: Outros