Entrar em contato

Implementação da iso9001:2008

R$ 8.340 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Implementação da iso9001:2008

:
9 Passos para implementação da iso 9001.

1 - Contratação da iso Online
2 - Diagnóstico da empresa
3 - Divulgação aos colaboradores
4 - Mapeamento dos processos
5 - Interação dos processos
6 - Desenvolvimento de procedimentos e outros documentos
7 - Treinamento dos colaboradores
8 - Utilização dos documentos criados
9 - Auditoria interna

É importante salientar que todos os passos são realizados com o suporte da equipe da iso Online.
Esta etapa tem custos à parte da implementação e deverá ser negociada diretamente com a empresa responsável pela auditoria. O time iso Online estará a sua disposição a todo momento para auxilia-lo no que for necessário.
Após realizado todo o processo da implementação da iso 9001, sua empresa estará pronta para ser certificada e conquistar o selo iso 9001.
São 03 passos:

1 - Escolha e contratação do organismo certificador
2 - Pré-auditoria de certificação
3 - Auditoria de certificação

Vale ressaltar que o certificado tem validade de 03 anos e que, anualmente, a empresa receberá auditorias a fim de conferir se o sistema certificado passou por melhorias e correções. Caso a auditoria encontre irregularidades e não-conformidades, o selo poderá ser anulado.
Após o ciclo de três anos, a empresa deverá receber uma nova auditoria de certificação.


Porque obter a certificação
Comandar uma empresa não é tarefa fácil. A procura por maior eficiência e maior produtividade requer esforço diário e constante. A implantação da norma iso 9001 contribui para cumprimento das tarefas e gera maior satisfação dos clientes.

Uma empresa organizada e que trabalhe segundo os parâmetros da iso 9001 amplia ou mantém suas vantagens competitivas frente aos concorrentes. Além disso, diminui falhas e desperdícios, redizindo perdas de matérias-primas e de tempo. a utilização dos recursos existentes é otimizada. No cômputo final, todo o custo operacional e pessoal tende a ser reduzido.

Outra vantagem é o controle total dos processos, por meio de procedimentos escritos e instruções de trabalho específicas. Isso torna o processo mais rapido, gera eficiência e diminui o tempo despendido, aumentando a produtividade.
Por meio da geração de indicadores e evidências, pode-se formular estratégias competitivas. Conhece-se, também, o nível de satisfação dos clientes.
A inserção da empresa no mercado e no ambiente global é também se torna mais fácil pela implementação da norma. Em primeiro lugar, porque quem tem iso 9001 passa a ideia de confiança, de capacidade de atender aos desígnios dos clientes.
Adicionalmente, como os padrões da norma são internacionais, atendem a especificações técnicas e requisitos mundiais, o que permite que a empresa seja aceita em diversos países (no caso de empresas exportadoras, por exemplo).

Vídeo

ID Produto: 1116485 | Vendido por: Iso Online
Data de publicação do produto 29/03/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Implementação da iso9001:2008