Entrar em contato

Hyunjoo - Que tal pintar as janelas da sua alma?

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Hyunjoo - Que tal pintar as janelas da sua alma?

:
Quem nunca teve a vontade de mudar a cor dos olhos, nem que fosse apenas por curiosidade? As lentes de contato coloridas facilitam sua vida e dão a você um novo visual sempre que quiser mudar de look.

A empresa hyunjoo, lider em lentes de contato na Coréia, apresenta sua linha de lentes de contato coloridas Aurora, onde mostra o porque suas lentes são tão usadas. Com a utilização de até 4 cores impressas na lente, dão um aspecto mais natural ao olho e mudam completamente a cor dos olhos.

Além das lentes convencionais, possuem lentes temáticas para ser usadas em festas, no halloween ou até na rua mesmo se você for corajoso. Com desenhos de smiley, teias de aranha, vermelhas, pretas e brancas, as lentes Aurora são diferentes de tudo o que você já viu!

A sensação da moda são as lentes que deixam os olhos maiores, criando uma aparência infantil ao olhar, parecido com os personagens de animes e mangás. As lentes Aurora tem um linha completa nesse tipo de lente, aumentando a íris em 1,5 mm.

A tecnologia empregada nas lentes Aurora garante lentes super confortáveis e muito naturais, pois apresentam uma grande porcentagem de água, o que permite uma melhor adaptação aos olhos e mais conforto ao usuário. Tem um ano de duração de uso.

Opções em lentes temáticas

Lentes que aumentam a Iris dos olhos

Para conhecer melhor os produtos da empresa Hyunjoo Inc entre em contato com a gbc São Paulo.

Código do produto na nomenclatura comum do Mercosul (ncm) : 900.130.00
ID Produto: 691287 | Referência: 691287 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Hyunjoo - Que tal pintar as janelas da sua alma?