Entrar em contato

Granalha de Aço

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 500 unidades
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Granalha de Aço

:
a Granalha de Aço é o principal abrasivo sintético utilizado no jateamento e shot peening, ambos os processos são caracterizados pelo arremesso dessas partículas contra a superfície que irá produzir, dependendo de diversas variáveis, a decapagem mecânica, a limpeza, a preparação de superfícies ou mesmo o aumento da resistência mecânica.

a fabricação de abrasivos com alto teor de carbono em sua composição foi uma evolução tecnológica muito vantajosa em termos de eficiência e durabilidade. Devido às propriedades mecânicas deste abrasivo que além de proporcionar maior uniformidade no acabamento multiplicaram em até 300 os ciclos de trabalho se comparados a outros abrasivos. Entre outros fatores como menor desgaste dos equipamentos de jateamento e a menor geração de pó, pois neste caso a desfragmentação do abrasivo torna-se mais longínqua.

a entrada de granalha de aço no mercado "empurrou" a tecnologia empregada no jateamento para o século xxi, proporcionando densidade suficiente para a propulsão por meio de turbinas, o que revela novas condições mais ágeis e econômicas de jateamento e de shot peening, alinhado á indústria atual.

Hoje fabricamos e comercializamos todos os tipos de granalha de aço carbono, que são referenciais no mercado devido a sua alta qualidade e rigor de especificações regulamentadas pelo órgão internacional sae.

Vídeo

Granalha de Aço Agora é Tecjato

abrasivo granalha granalha de aço jateamento shot peening
ID Produto: 1302333 | Vendido por: Tecjato
Data de publicação do produto 23/01/2013 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Granalha de Aço