Entrar em contato

Fita para Pet Shop

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fita para Pet Shop

:
Fitas para Pet Shop
O mercado de produtos e serviços para animais de estimação na Baixada Santista está cada vez maior. Somente em Santos já são 118 pet shops, dentre os quais 20 foram abertos nos últimos 12 meses, segundo a Secretaria de Finanças. Na categoria de Microempreendedor Individual (MEI), são 216 pontos na Baixada Santista.

De olho no tamanho desse mercado, a região entrou na mira dos grandes grupos de São Paulo. Pet Center Marginal, com três lojas (Santos, Praia Grande e Guarujá) e Cobasi, com uma unidade recém-inaugurada em Praia Grande, aumentaram a concorrência nesse setor na Baixada.

Para o diretor de Marketing e Novos Negócios da Pet Center Marginal, Hélio Freddi Filho, investir na região sempre foi um sonho do grupo. "É uma região muito atraente. Inauguramos nossa primeira loja em Santos e tivemos um resultado muito satisfatório. Depois, em Praia Grande, a mesma coisa. Guarujá, inaugurada no ano passado, está dentro do nosso objetivo".

Em 2013, a Pet Center Marginal fechou o ano com faturamento de R$ 250 milhões na soma das suas 28 lojas, espalhadas pelo Brasil. Além disso, projeta um crescimento de 30% no País para este ano. "Temos muitas lojas novas que puxam esse índice, mas estimamos crescer de 12% a 15% na Baixada", diz o diretor.
artigos para petshop coleiras para cachorros fitas para coleiras fitas para petshop guias para cachorros
ID Produto: 3080237 | Referência: 00011 | Vendido por: Eurofit Industria Textil Ltda.
Data de publicação do produto 03/06/2015 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Fita para Pet Shop