Entrar em contato

Engenharia Tributária

Engenharia Tributária
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Engenharia Tributária

:
o escritório possui ampla expertise em Engenharia Tributária envolvendo títulos da dívida pública interna, que são administrados pela Secretaria do Tesouro Nacional - stn. Todos os títulos estão securitizados e válidos e no sistema de custódia selic.

São em sua maioria Notas do Tesouro Nacional - ntn's e Letras ltn's, que compõem o estoque da dívida pública em mercado com total aproximado de 1,6 trilhões.

o escritório dá em pagamento esses títulos via processo administrativo, com base na legislação vigente em aproximadamente 45 dias tem ocorrido a realização e deferimento. não há qualquer pagamento antecipado ao escritório. Após a quitação das guias do inss (darfs) pela Secretaria do Tesouro Nacional, e baixa do arquivo do inss. a empresa repassa ao escritório o valor devido com o respectivo desconto negociado, sem quaisquer cobranças de honorários. Em função da característica dos títulos temos praticado o seguinte deságio em função do volume: entre 1,5 milhão e 20 milhões 20%
entre 20 e 50 milhões 25%
acima de 50 milhões 30%

o valor mínimo de cada operação é 1,5 milhão (mesmo que seja necessário acumular contribuições patronais inss e demais impostos em mais de um mês). Assumindo que o valor de inss patronal anual seja 500 mil mensais, fazemos um piloto com 03 (três) meses de contribuição e a empresa economiza 20%, ou seja 300 mil reais do total de suas contribuições. não há qualquer pagamento adiantado.

Somente após a baixa da guia nos sistema é que a empresa repassa o valor da guia menos o deságio, que em sua maioria é de 20%.
Impostos Federais em que podemos empregar a Engenharia Tributária:
Irpj, pis e cofins além do inss patronal.
Multas geradas pela Secretaria do Tesouro Nacional.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos,
Lds Consultoria.
ID Produto: 796333 | Referência: 796333 | Vendido por: Lds Consultoria
Data de publicação do produto 05/02/2011 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Engenharia Tributária