Entrar em contato

Consultorias Empresariais e T.I

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 20 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Consultorias Empresariais e T.I

:
Com mais de 20 anos de experiência atuando em escritórios de serviços, comércio, indústria, distribuição e logística, educação, telecomunicações, comunicação e marketing, sempre agregando valores alinhados com os objetivos de negócio de nossos clientes.

GRANDES EMPRESAS
Identificamos as necessidades e implantamos as soluções específicas adequadas a realidade de negócio de nossos clientes, em algumas situações faz-se necessário buscar no mercado o produto que melhor atenda cada realidade, para isso contamos com parcerias exclusivas de empresas nacionais e estrangeiras, viabilizando a aquisição, implantação e manutenção segura alinhada com a estratégia de negócio da empresa de acordo com as melhores práticas e metodologias de mercado.

MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Para apoiar o desenvolvimento ou a estabilização do seu negócio, desenvolvemos um método específico para Escritórios de Serviços e Micro/Pequenas Empresas em geral que, possibilita maior competitividade no mercado local ou a expansão do seu negócio. Implantando e criando processos e ferramentas que apoiarão a gestão efetiva com base na experiência de projetos em grandes empresas e multinacionais durante 20 anos.

/
Coaching Consultoria Empresarial e TI Infraestrutura de TI Palestras e Treinamentos Segurança da Informação
ID Produto: 4612876 | Vendido por: AQl CONSULTORIA
Data de publicação do produto 31/08/2016 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Consultorias Empresariais e T.I