Entrar em contato

Claviculário 48 chaves

R$ 169,75 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 12 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Claviculário 48 chaves

:
Claviculário 48 chaves ou armário para Chaves SS 2548 para 48 chaves é ideal para quem precisa organizar de forma simples, rápida e eficaz as chaves mais importantes do dia a dia, seja no escritório ou residencial.



O claviculário ou armario para chaves 48 chaves McNolia é confeccionado em chapa de metal, com pintura epóxi na cor cinza, que torna o Porta Chaves resistente à ação de corrosão da maresia ou umidade. O claviculário 48 chaves é fornecido juntamente 48 chaveiros coloridos para o usuário poder identificar pelo setor, facilitando na busca pela chave correta do lugar que deseja. Cada chaveiro do Porta Chaves tem o seu próprio identificador, uma etiqueta branca que você pode escrever o local no qual essa chave pertence. Compacto, este claviculário 48 chaves tem um inovador design de lamina interna extra.



Este claviculário ou armario para chaves 48 chaves é diferente dos convencionais, por possuir um design inovador. A sua lateral é arredondada, afim de não só agradar visualmente, dando um ar mais sofisticado, e com um acabamento impecável, mas também para que não acarrete lesões posteriores, como esbarrar com o claviculário quadrado, em que geralmente suas pontas são bem aparentes e pontiagudas, que por um descuido de atenção, pode acabar machucando alguém. O nosso claviculário possui as bordas arrendondadas exatamente afim de evitar esses tipos de lesões ao consumidor.
cofres porta chaves portaria segurança
ID Produto: 3737485 | Referência: SS-2548 | Vendido por: COMERCIAL TCT LTDA-ME
Data de publicação do produto 12/02/2016 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Claviculário 48 chaves