Entrar em contato

Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior

:
Prezados Senhores, a Trade Júnior é uma empresa que pertence à Universidade do Vale de Itajaí- Univali, localizada em Itajaí, Santa Catarina, Brasil. a administração da empresa é feita por profissionais de Comércio Exterior da Universidade. Há 15 anos no mercado, presta serviços de assessoria e consultoria para micro, pequenas e médias empresas que desejam atuar no mercado internacional. Ao longo dos anos, a empresa vem atingindo níveis de crescimento consideráveis, que se refletem no aumento da sua carteira de clientes. é com grande satisfação que apresentamos, abaixo, os serviços prestados pela empresa. Pesquisa de Mercado Nacional e Internacional: destina-se às empresas que desejam ampliar seus negócios; a pesquisa identifica as possibilidades e melhores propostas no mercado mediante exportação ou importação. Realiza, também, a classificação fiscal dos produtos.

Negociação Internacional: Negociação das condições de compra e venda perante aos fornecedores e compradores, tais como: Incoterms, modalidades de pagamento, contratação de transporte e seguros, formulação de preços, contratação de câmbio e outros aspectos importantes para que o processo tenha êxito. Nossos clientes recebem toda informação necessária para uma excelente tomada de decisão. Elaboração de Planilha de Custos: Cotação de frete, seguro internacional, identificação de alíquotas, dos tributos, verificação de legislação pertinente. Despacho e Desembaraço Aduaneiro: Realiza todos os trâmites burocráticos, tanto para a exportação quanto para a importação da sua mercadoria, no Porto de Itajaí, de Navegantes e no Aeroporto Internacional Victor Konder (Navegantes). Exporta Fácil e Importa Fácil: Dispõe de mecanismos para exportação e importação por meio do correio Brasileiro, de modo fácil, ágil e seguro. Bagagem Desacompanhada: Para pessoas que desejam viver no exterior ou dele voltar, efetua a liberação da bagagem perante a legislação Brasileira.

Contate-nos por e-mail, telefone, msn ou visite-nos. Para sua comodidade, estamos dispostos a visitá-los, se for o caso.
Conheça nossa empresa e confira nossos serviços. Trade Júnior - univali Rua Uruguai, n° 586 - Centro Itajaí - Santa Catarina - Brasil Fone / Fax +55 (47) 3341 – 7665 / 3341 - 7616 MSN: comercialtj@live.com E-mail: comercialtj@univali.br Site: www.univali.br/tradejunior
ID Produto: 323498 | Referência: 323498 | Vendido por: Trade Junior
Data de publicação do produto 27/10/2009 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior