degraus fibra, escada marinheiro fibra, escada piscina fibra, escada reta fibra, guarda corpo fibra escada marinheiro com guarda corpo em fibra de vidro (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 mês Produto não disponível
Descrição de

Escada marinheiro com guarda corpo em fibra de vidro

:
ID Produto: 2506208
a Escada Marinheiro com Guarda-Corpo é montada com perfis fabricados pelo processo de pultrusão. a escada é formada por dois tubos quadrados de 2"x1/4", unidos por tubos redondos de 1.1/2"x1/8" com superfície anti-derrapante. Externamente a escada terá guarda-corpo formado por fitas de fibra de vidro raiadas, sendo o primeiro arco (fita) com raio de 455mm e os demais de 335 mm, os arcos são distanciados entre si aproximadamente 600mm. Acima da altura nominal da escada tem uma saída com 1100 mm de altura para que a escada acabe na mesma altura do guarda-corpo. Estão listados abaixo os produtos utilizados:

a Fibromix oferece ao mercado brasileiro perfis em plástico reforçado obtido através de um processo de cura onde se agregam à "matriz", constituída normalmente por resina estervinílica, epóxi ou resina tipo poliéster insaturada e o "reforço" constituído de fibras que podem ser a fibra de vidro, a fibra de aramida e a fibra de carbono, que deverão ser escolhidas levando em consideração a aplicação final.

As propriedades fundamentais do Plástico Reforçado são leveza, durabilidade, flexibilidade, resistência, adaptabilidade e, em função delas, o plástico reforçado (ou compósito) é, muitas vezes, denominado como o "produto do futuro".
Palavras chave: degraus fibra , escada marinheiro fibra , escada piscina fibra , escada reta fibra , guarda corpo fibra Categoria: Segurança e proteção > Outros produtos de segurança e proteção