Entrar em contato

Detector industral

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Detector industral

:
, um instrumento eletrônico de detecção de metais, que possibilita a localização rigorosa de pequenos fragmentos metálicos que contaminam os produtos, nos seguintes segmentos: Alimentos em geral. Padarias. Docerias. Indústrias plásticas. Elaboração de chocolates e balas. Indústria de embutidos, frangos e carnes em geral. Fecularía, etc.

A linha industrial de Esteiras e Detectores de Metais para Esteiras mineoro é muito variada. Estes produtos atendem ás necessiaddes do setor, propiciando tecnologia de última geração e alta confiabilidade.

Vários setores indústria e comércio, têm problemas na ponta de linha de seus produtos, se esses estão ou não isentos de contaminação de pequenas, médias e grandes partes metálicas cuja contaminação poderia causar sérios transtornos às pessoas, animais, máquinas e matéria prima.


Descritivo

Acesso Liberado

Sistema de detecção: Detecta por ondas Eletromagnéticas.
Sensibilidade: Alta sensibilidade controlável na detecção de metais.
Fonte de alimentação: 90 a 240 Vac (full range).
Substâncias que detecta: Ferrosos e não ferrosos.
Saída: Com contato seco comum, NF e NA-SPBT-3A - 250 Vac, para comando externo (sirenes, motores etc).

Informações Técnicas Estrutura: A estrutura do chassi é fabricada em alumínio de 6 mm, conferindo ao monobloco movimentos iguais ou menores que 100 nanômetros. Com tinta eletrostática. Alças removíveis para facilitar o translado (Detectores com mais de 600mm).
Adaptável a todo tipo de esteira.
Instalação: A Instalação do Detector pode ser executada em esteiras transportadoras, fornecidas pela mineoro , se desejar um exame rápido do produto. Condições de Uso: Construído para operar sob condições
ID Produto: 520444 | Referência: 520444 | Vendido por: Segeltec Comercio e Rep. Ltda
Data de publicação do produto 12/04/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Detector industral