Entrar em contato

Consultoria e Assessoria Jurídica

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 7 unidades
Tempo de entrega: 2 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Consultoria e Assessoria Jurídica

:
Preventiva Marcas & Patentes Ltda
Constituída em 1998, a Preventiva Marcas & Patentes alcançou elevado nível profissional na realização de Registros de marcas e Patentes de inventos técnicos, científicos, exposições temáticas, campanhas de mobilização e Consultoria em Serviços Jurídicos junto ao INPI(ÓRGÃO FEDERAL).

Empresa atuante no setor público atende aos Governos Municipais, Estaduais e o Governo Federal e em todo o território Nacional, tanto o setor público como para empresas privadas.

Nossa empresa está apta criar, planejar e buscar soluções para a realização de Prestação de serviços de registros de marcas junto ao INPI(Instituto Nacional Da Propriedade Industrial) em diversos segmentos, trazendo ao cliente a segurança e tranqüilidade necessárias para que possa se concentrar no conceito e temática dos Serviços prestados.
A estrutura interna altamente informatizada e flexível, capaz de rapidamente ajustar-se, na medida requerida, a cada tipo de Serviços a ser realizado.

O cadastro próprio de recursos humanos e fornecedores com atualizações permanentes para se obter as melhores condições de preços e modernidade para nossos clientes.
Software próprio para gerenciamento das inscrições dos participantes on-line e do andamento dos trabalhos técnico-científicos. Capacidade de adaptação as solicitações dos clientes para os diversos segmentos com aplicabilidade e segurança.
Fluxogramas e cronogramas integrados a modelos gerenciais;
Sistemas de check-lists desenvolvidos pela empresa.Atendemos toda Minas Gerais,cobrimos qualquer orçamento.
Registre sua Marca ela é seu maior Patrimônio!
ID Produto: 817916 | Referência: 817916 | Vendido por: Preventiva Marcas & Patentes Ltda
Data de publicação do produto 20/03/2011 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Consultoria e Assessoria Jurídica