Entrar em contato

Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frio

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frio

:
Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frio.



Bicomtrafic h200 marcação de estrada de tecmapro Technology by graco. Dois componetes

tecmapro projetado com tecnologia de segurança graco a primeira gama de máquinas dois componentes com pintura termoplástica a frio.

Bicomtrafic 200. Máquina marcação de estrada de tecmapro com tecnologia graco.



Bicomtrafic h200 tem baixos custos de manutenção e proporciona maior eficiência e segurança com aplicação manual, conseguindo assim uma maior produtividade.

Incorpora um sistema de regulação da pressão independente, garantindo uma mistura perfeita. é uma máquina simples e confiável, com um sistema inovador de alta pressão.

Tem uma bomba hidráulica com garantia de Graco, e é especialmente concebido para reduzir a vibração.

Ele pode se adaptar a linedriver (condução de carro sentado).



As melhorias de desempenho frio termoplástico em comparação com termoplástico hot tradicional:





 Tempo extremamente curto de secagem que o torna um produto que está em concorrência directa com o termoplástico hot-aplicado.



 Muito menos em dosagens de tintas termoplásticas.



- Termoplástico quente: 3000-4000 gr/m2

- Frio Termoplástico: 900 gr/m2

- Pinturas Convencionais: 720 gr/m2



 Excelente aderência. Ambos pavimentos flexíveis (natureza asfalto) como em pavimentos rígidos (concreto).



 Longa vida. Alta resistência ao envelhecimento e à abrasão.



 Aumento durabilidade. Quatro vezes maior do que o derretimento termoplástico quente. Sabe-se que todos os materiais plásticos aplicação durabilidade fria, inter alia, devido à natureza das resinas utilizadas no seu fabrico, as resinas de metacrilato de metilo, dando-lhes uma resistência elevada à abrasão e ao envelhecimento, resinas termoplásticas contra a fusão a quente, que são mais sensíveis à radiação ultravioleta.

 Facilidade e economia de implementação. Que não requer um grande investimento em maquinaria, caldeiras, veículos e aplicado à temperatura ambiente, sem qualquer perigo.

 Maior compatibilidade. Com outros materiais utilizados na sinalização viária. o Termoplasticon frio também tem a grande vantagem sobre o termoplástico quente aplicada, uma excelente compatibilidade com outros materiais de marcação.

 Melhor visibilidade à noite. Retroreflexão: valores superiores obtidos com termoplástico quente e acima do mínimo estabelecido para o tempo de vida de marcação rodoviária.

 Melhor visibilidade á dia e noite. Tecmapro tem monitorado aplicações com tintas frias termoplásticas, mais de um ano, para ver o comportamento do material, uma vez colocar no trabalho, com excelentes resultados, tanto em termos do coeficiente de retroreflexão como o fator luminância.

 Maior compatibilidade. Com outros materiais utilizados na sinalização viária. o frio termoplástico, além disso tem a vantagem importante, em comparação com a aplicação termoplástico quente, uma excelente compatibilidade com outros materiais de marcação

 Teste de acordo com en 13197. Excelentes resultados no simulador de teste de durabilidade e desgaste do trabalho. Manutenção propriedade após wheelarches 4.000.000

_______ ____________

Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frio

Vídeo

Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frioTecmaproSinalização rodoviaria - Demarcadora de Vias – Graco – Linelazer – Airless - marcação de baias - marcação de linhas - marcação de baias Airless - demarcação à frio - demarcação faixas de transito - Demarcação linhas em estradas – Roadpak – Roadlazer – Grindlazer – Bicomtrafic – Microesferas - Equipamento de demarcação manual - máquina autopropelida - Demarcação linhas em estradas - acabamento rugoso - tinta termoplástico - termoplástica frio - tinta a frio - demarcação em ruas

Graco Sistema Airless Termoplastico a frio linelazer linhas de marcação
ID Produto: 1347708 | Referência: Bicomtrafic 200 /br | Vendido por: Tecmapro - Graco
Data de publicação do produto 12/03/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Bicomtrafic 200 Demarcadora estrada termoplastico a frio