Entrar em contato

Açoflex luva de segurança

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Açoflex luva de segurança

:
Nova tecnologia em fibra Dyneema combinada com fios de aço. Oferece tato e conforto para atividades que exijam precisão e alta resistência a cortes. é flexível, tem baixa espessura e banho em pu isento de silicone. Não há contato da mão com o fio de aço que está presente apenas na face externa. Resistente a inúmeras lavagens, o que aumenta a vida útil do equipamento
Luva de segurança tricotada em fio Dyneema e fio de aço, banhado com poliuretano na palma e nos dedos.. Punho em elástico
Manuseio de peças cortantes, montagem, inspeção de peças, manutenção de máquinas, indústria de precisão, automobilística, metalúrgica e eletrônica.
Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar
e de intempéries.
Luvas testadas no ipt (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) sob a norma en 388/2003 e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 4x43, onde:
. 4 Resistência a abrasão.
. x Resistência ao corte por lâmina.
. 4 Resistência ao rasgamento.
. 3 Resistência a perfuração por punção.
Use sabão ou detergente comercial. Não utilize lavagem a seco. Lave por 10 minutos em água morna que não exceda 60 c. Enxague em água morna e/ou quente que não exceda 60 c. Repita a lavagem se a sujeira for pesada (segundo ciclo). Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 60 c.
AÇO DANNY LUVA
ID Produto: 1163052 | Referência: LUVA | Vendido por: Comercial Pels Epi Distribuidor da Spartan do Brasil
Data de publicação do produto 07/08/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Açoflex luva de segurança