adesivo intantaneo, adesivo super bonder, cola instantanea, super bonder, super cola superciano (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 1 dia Produto não disponível
Descrição de

Superciano

:
ID Produto: 796280
Descrição: adesivo instantaneo superciano. o superciano é muito bom, para fazer uma boa colagem use superciano quando se usa superciano é adesão bem feita Superciano a cola do artesão brasileiro quando for colar peças use superciano a cola de primeirissima qualidade. Superciano é uma cola de cianoacrilato para unir produtos e peças de dificil adesão, mas com o suerciano é diferente, pingou colou. Superciano a cola que uniu todas as partes. Superciano a melhor. Distribuimos cola e adesivos superciano ha anos. quer saber mais sobre cola e adesivo superciano liga para a Lester a melhor em superciano.
Adesivo instantâneo que permite adesões sumamente rápidas e resistentes em superfícies porosas como, por exemplo, porcelana, couro e telas grossas Particularmente indicado para superfícies "ácidas" como madeira, papel e papelão. Não requer preparação prévia das superfícies.
Modo de uso:
1) As superfícies devem estar limpas, secas, livres de resíduos oleosos, óxido e eventuais restos de adesivos anteriores.
2) Aplicar o adesivo sobre uma das superfícies, na quantidade mínima necessária para formar uma fina película quando forem unidas as peças. Sobre superfícies lisas, quanto mais fina for a película de adesivo, mais resistente será a união.
3) Montar as peças imediatamente, exercendo uma leve pressão.
Apresentações: Blister de 3 gr. Frascos de 20 e 100 gr. Garrafas de 1000 gr.
Palavras chave: adesivo intantaneo , adesivo super bonder , cola instantanea , super bonder , super cola Categoria: Produtos químicos > Outros produtos químicos