Entrar em contato

PRFV Elétrica

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

PRFV Elétrica

:
PRFV Elétrica - Projetando o futuro com tecnologias duráveis e inovadoras

A Reforce planeja e fabrica produtos com materiais compósitos (PRFV). São leves, auto-extinguível, elevadas características dielétricas e mecânicas. As principais qualidades são: não conduzem eletricidade, não requerem manutenção e são de fácil instalação.
Resinas: Isoftálica • Éster-vínilica • Acrílicas • Fenólicas

Conduletes e Eletrodutos - São indicados para aplicação em área descoberta, ou com agressão química, subterrânea ou submersa, além de Off-shore e naval. As barras de eletrodutos estão disponíveis em 3000 e 6000 mm, tendo a possibilidade de comprimentos especiais sob consulta.

Leitos para cabos e Conexões - São recomendados para sustentar cabos leves e pesados, com características dimensionais projetadas para diversas cargas e vãos. Permitem cortes e furações durante a instalação, não necessitando para isto equipamentos especiais.

Eletrocalhas e Conexões - São utilizados nos diversos projetos de cabeamento elétrico e eletro-eletrônico, permitindo uma instalação mais rápida e econômica. Trechos retos de 3.000 a 6.000mm, curvas e conexões de acordo com o projeto.
ID Produto: 775877 | Referência: 775877 | Vendido por: REFORCE Projetos e Montagens em Pultrudados Ltda
Data de publicação do produto 14/01/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

PRFV Elétrica