lençol de borracha, lençol maravilha, lençol neoprene, lençol nitrilica, lençol pulsometro lençol de borracha 3 mm (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 2 dias Produto não disponível
Descrição de

lençol de borracha 3 mm

:
ID Produto: 670416
A Lester tem grande satisfação de comercializar um produto tão utilizado em todos os setores da indústria por ter uma vasta aplicação o Lençol de Borracha é uma borracha que serve para forração de bancadas, pisos, estrados, chão de fabrica é antiderrapante, isolante e anti stress. Lençol de Borracha para um profissional de manutenção é essencial para diversos tipos de trabalhos como; fazer juntas de vedação, patente de portas e comportas, apoios de ferragens, estruturas metálicas e guarnições de vedações e atrito abrasivos e por ai vai.
lençol de borracha
espessura 3 mm
largura 1000 mm
comprimento 20 metros
cor - preta
utilização: fabricação de arruelas,calço de maquinas,raspadores,mantas e isoladores,revestimento de bancadas,rodos de serigrafia.
Palavras chave: lençol de borracha , lençol maravilha , lençol neoprene , lençol nitrilica , lençol pulsometro Categoria: Plástico e borracha (caucho) > Outros produtos de plástico e borracha