Entrar em contato

Unidade de preparação de ar comprimido para uso odontológico - Werk-Schott

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Unidade de preparação de ar comprimido para uso odontológico - Werk-Schott

:
Unidade de Preparação de Ar Comprimido para Uso Odontológico.

Os Conjuntos Odontológicos Werk-Schott são elementos indispensáveis em toda instalação pneumática corretamente projetada. São necessários para a purificação do ar comprimido de partículas sólidas e gotas de umidade, assim como hidrocarbonetos e odores.

O ar comprimido utilizado nos equipamentos odontológicos deve ser isento de contaminação por partículas sólidas, de aerossóis de água e de óleos contaminantes, que os sistemas de filtragem convencionais não eliminam.

Os sistemas de secagem podem remover a água do ar comprimido, mas não removem o óleo contaminante que é introduzido pelos compressores de ar, mesmo utilizando-se de um compressor de funcionamento a seco (sem óleo).

A contaminação acontece porque o ar ambiente pode conter de 20 a 30 ppm de hidrocarbonetos em suspensão, originários da queima de combustíveis.

Os filtros convencionais de filtragem nominal de 5 micra não removem partículas contaminantes submicrônicas; estes filtros de uso convencional, removem partículas maiores que 2 micra; 80% das partículas sólidas em suspensão são menores que 2 micra e os aerossóis são menores que 0,2 micra.

Os filtros coalescentes foram projetados para remover partículas submicrônicas sólidas, de óleo e de água do ar comprimido. A eficiência de remoção de partículas é de 0,3 a 0,6 m; o que representa de 98,5% a 99,9999%.

Versões Disponíveis:
1/4" BSP (Mini - Vazão a 6 bar: 690 l/min.);
1/2" BSP (Médio - Vazão a 6 bar: 2138 l/min.).
ID Produto: 800790 | Referência: 800790 | Vendido por: Avitech Produtos Hidráulicos e Pneumáticos Ltda.
Data de publicação do produto 16/02/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Unidade de preparação de ar comprimido para uso odontológico - Werk-Schott