Entrar em contato

Máscara Respironics Nasal Comfort Lite 2

R$ 799 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Respironics Nasal Comfort Lite 2

:
Itens inclusos

01 Máscara ComfortLite ii
01 Almofadas nos tamanhos: Pequeno e Médio ou Médio e Grande
01 Cabos de força
01 Inclui uma moderna e arrojada bolsa para transporte
a ComfortLite 2 é uma máscara projetada exclusivamente para pacientes cujo conforto é fundamental para a adesão ao tratamento. Oferece três opções de almofadado intercambiáveis e um sistema exclusivo de fixador da máscara que não deixa pontos de pressão no rosto. Tudo isso torna a ComfortLite 2 uma opção incrivelmente versátil - e incrivelmente confortável - ajustando-se a 100% dos pacientes, 100% do tempo.

a ComfortLite 2, assim como todas as máscaras da Série Comfort, não contém látex.

Características

a ComfortLite 2 oferece um conjunto de características para ajudar no ajuste de uma ampla gama de pacientes que buscam uma oportunidade maior de conforto e adesão à terapia.

Agora existem três novas ofertas de interface nasal: o novo Pillow Cushion, o Simple Cushion e o Direct Seal, oferecendo aos pacientes escolhas mais personalizadas para sua interface mais confortável e eficiente.
o novo fixador da máscara "Halo" mantém as tiras longe do rosto e se vale do suporte de testa para estabilidade, o qual fornece uma vedação confortável e confiável sem pontos de pressão.
Esse novo fixador da máscara possui tiras fabricadas com tecido flexível e confortável para dormir e pode ser configurado de três formas.
a articulação de cabeça é fabricada com um novo material fácil de girar, e foi movida para frente, para reduzir o contato com o travesseiro do paciente. Essa combinação de características e opções pessoais pode ser a ideal para pacientes que estejam procurando por uma máscara leve que ofereça uma chance maior de conforto e, em retorno, adesão.
Ajuste

Com suas opções múltiplas de almofada e suporte do fixador da máscara sem pontos de pressão, a ComfortLite 2 fornece um ajuste mais confortável e personalizado, aumentando a adesão do paciente à terapia. Essas características, além do fixador da máscara com laterais macias e ponto de fixação de cabeça articulável mais alto, oferecem a você e aos seus pacientes uma alternativa confortável e confiável às mascaras nasais tradicionais.
ID Produto: 831446 | Referência: 831446 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 15/04/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Respironics Nasal Comfort Lite 2