Entrar em contato

Máscara Respironics Comfort Fusion

R$ 399,99 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Respironics Comfort Fusion

:
Observação: Na opção de tamanho p/m acompanha-se 02 almofadas sendo uma pequena e outra média.No caso da escolha do tamanho m ou g acompanha-se uma única almofada de acordo com a respectiva escolha.

Itens Inclusos:

01 Máscara nasal ComfortFusion
01 Headgear
01 Manual de Instruções
Máscara Nasal Comfort Fusion.

a máscara ComfortFusion apresenta uma vedação superior resultante do almofadado de silicone azul, macio e substituível e do StabilitySelector , juntamente com a macia placa para testa Premium e o Fusion Headgear. Em termos de opções de embalagem, a máscara ComfortFusion é fornecida em dois tamanhos de almofadado em nosso FitPack - almofadados que irão se adaptar a mais de 90% dos pacientes. Nosso kit DuoPack vem com uma máscara (com almofadado), além de mais um almofadado adicional do mesmo tamanho. a máscara ComforFusion possui um design familiar que a torna fácil de usar, encaixar e obter uma vedação robusta. o resultado é uma máscara mais confortável para os pacientes, o que leva à aderência ao tratamento em longo prazo.

Características

a ComfortFusion foi projetada com características que fornecem aos pacientes, profissionais do sono e distribuidores de produtos de saúde a combinação perfeita do conforto com o valor.

o conforto que os pacientes querem

Os pacientes irão gostar da vedação superior que resulta da combinação do almofadado macio e substituível com a almofada de testa macia Premium StabilitySelector®, e o fixador de máscara Fusion Headgear™. e mais, a simplicidade do almofadado substituível e do design como um todo ajudam a torná-la a máscara que os pacientes consideram fácil de usar.
ID Produto: 831004 | Referência: 831004 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 14/04/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Respironics Comfort Fusion