Entrar em contato

Máscara Oronasal Comfort Full Gel Respironics

R$ 618 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Oronasal Comfort Full Gel Respironics

:
Disponibilidade para envio de 10 a 15 dias úteis.
Itens inclusos

Máscara oronasal ComfortGel Full
Headgear
Bolsa para transporte da máscara
Manuais
Inspiradas pela nossa máscara mais popular.

Com base na popularidade mundial da máscara nasal Respironics ComfortGel, nós desenvolvemos a inovadora e prática ComfortGel Oronasal (Facial - Full Face).

Caracterizando o altamente popular Gel Azul Respironics, a mais avançada tecnologia de vedação, a ComfortGel Full é uma atualização de primeira classe para os seus pacientes que precisam de uma máscara facial. Quando você considerar os benefícios de conforto, o design almofada substituível e nossa abordagem para amortecer o reabastecimento, a ComfortGel Full Face será certamente um best-in-fit classe para você também.



a Máscara Respironics ComfortGel Full é livre de látex.

a Respironics continua a liderar o caminho para ajudar as pessoas mais apreciar o saudável, o sono repousante de que necessitam. Fazemos isso através da combinação de novas idéias com tecnologias comprovadas para criar produtos simples e inteligente que estabeleceu novos padrões e rapidamente ganhar a sua confiança.

Com um design todo novo, o nosso ComfortGel máscara Full traz o conforto natural e as vantagens da tecnologia de vedação gel Respironics 'para full-wearers máscara - e a comodidade e praticidade de um projeto de almofada substituível.

Seus pacientes podem contar com o Conforto

Nosso confortável, recentemente projetado almofada testa, reforçada StablitySelector ® recurso de ajuste e gel azul renomados se juntam para criar um nível inigualável de conforto e estabilidade em uma máscara facial. Para melhor desempenho, flap nossa tecnologia avançada de vedação certeza (sst ™) segue ainda os contornos mais sutis da face, proporcionando uma vedação rápida e confortável.

a comodidade e praticidade que você precisa

Com um todo-novo, almofada de gel removível e fácil de design clean, o ComfortGel Mask faixa faz sentido. Ele permite a substituição de almofada simples, sem a necessidade de trocar a máscara inteira. Nosso DuoPack kit de substituição ™ permite que o paciente é imediatamente criada com uma máscara completa e uma almofada de reposição. Esta abordagem permite fácil armazenamento e reembolso.

Vídeo

ID Produto: 831466 | Referência: 831466 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 15/04/2011 - Modificado pelo vendedor 22/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Oronasal Comfort Full Gel Respironics