Entrar em contato

Máscara nasal fisher & paykey flexifit hc407

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara nasal fisher & paykey flexifit hc407

:
O HC407 oferece novos avanços para a linha de Fisher & Paykel de máscaras de CPAP. Possui o mesmo Fit and Forget tecnologia que combina uma forma única almofada de espuma e design de chapelaria para um ajuste confortável e estável.
Fora da Caixa de Soluções. Todas as máscaras Fisher & Paykel vem totalmente montado e pronto a vestir para que não haja confusão ou atrapalhada.
FlexiFit Coxim. A espuma coxim interno exclusivo proporciona uma vedação segura. Um tamanho padrão foi redesenhado para se moldar a uma variedade de formas e ponte do nariz.
Geado vedação de silicone. Uma textura geada ajuda a almofada selo externo de silicone sobre a pele.
Planador Correia Anti-vazamento do sistema. Esta cinta é utilizada para ligar o arnês à armação da máscara para a estabilidade, mas ele desliza ao longo da estrutura quando a cabeça estiver voltada de modo que a pressão do selo fica uniforme, independentemente da posição do sono.
Bias difusor. A exalação HC407 ventilação tem de ser redesenhado uma abertura com um filtro, a uma série de vários furinhos que reduzir o ruído e suavizar a liberação do ar. Filtros não são mais necessários.
Stretchgear chapelaria. chapelaria Este projeto novo tem uma seção elástica nas costas que mantém estável a vedação da máscara ao mover a cabeça para cima e para baixo, como quando se deslocam de dormir na volta para o lado.
Códigos e Tamanhos
Máscara em tamanho único
ID Produto: 1339695 | Referência: Máscara 6 | Vendido por: Biocom tecnologia LTDA
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara nasal fisher & paykey flexifit hc407