Entrar em contato

Máscara HC431 Facial (cod. F)

R$ 649 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara HC431 Facial (cod. F)

:
Fisher & Paykel
Máscara facial em silicone, a única com apoio de queixo no próprio silicone evitando que o usuário abra a boca durante o sono.
O FlexiFit Series HC431 Máscara Facial CPAP da Fisher & Paykel Healthcare fornece uma brilhante alternativa para os usuários novos máscara facial de CPAP ou qualquer usuário que tenha tido problemas devido à respiração bucal.

Utilizando um banco de dados contendo milhares de contornos faciais, os designers da Fisher&Paykel criaram um contorno de silicone para o máximo conforto e vedação.

Quando combinado isso com todas as outras características da linha excelente FlexiFit, o resultado é uma máscara nova facial em circulação que nasceu para ganhar o mercado.

O FlexiFit 431 (sob-o-queixo, projeta e proporciona maior estabilidade à máscara inteira, permitindo-lhe manter uma vedação eficiente, mesmo com o movimento da mandíbula. Além disso, o 431 também incorpora todas as vantagens do restante da linha FlexiFit, como o sistema de difusor avançado, fácil de usar fixadores, e único mecanismo planador.

O FlexiFit 431 Full Máscara oferece uma grande alternativa para usuários de CPAP e BiLevel que ainda têm de encontrar uma máscara facial que se adapta às suas necessidades.

Especificações

Inclui os três tamanhos: P, M e G.
ID Produto: 380140 | Vendido por: Cpaps
Data de publicação do produto 08/12/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara HC431 Facial (cod. F)