Entrar em contato

Máscara Facial FullLife Respironics

R$ 929 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 2 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Facial FullLife Respironics

:
Itens inclusos:

01 Máscara
01 Almofadas em tamanho único
01 Bolsa de transporte
01 Head-Gear/Arnês.
FullLife - Comodidade, conforto e desempenho

Menor e mais leve - mas altamente durável. Isso é o projeto revolucionário da máscara facial FullLife. é uma ótima escolha para homens e mulheres que precisam de uma máscara facial e que preferem algo mais compacto e menos invasivo do que outras máscaras de rosto inteiro. Para isso, eliminou-se o apoio de testa convencional fornecendo uma linha de visão clara. Para aumentar o conforto, utiliza-se uma almofada com dupla estrutura que ajuda com a montagem e impede o movimento da máscara no rosto. Um projeto inteligente, simplificando e de fácil aplicação e remoção.



a máscara facial FullLife possui os seguintes recursos:

Ausência do apoio na testa: Oferece uma linha de visão desobstruída para assistir televisão ou ler durante o uso. Menos pontos de contato também ajudar a reduzir marcas vermelhas.
Suporte do queixo. Este suporte garante um ajuste seguro e proporciona maior estabilidade, mesmo sem um braço suporte da testa. Este não é uma queixeira, embora ofereça uma resistência se o paciente tentar abrir a boca.
Portas de exalação. Localizado na parte frontal da almofada, as portas são projetadas especificamente para dispersar o fluxo de ar de forma eficiente e silenciosa.
Quadro/Base. Um painel foi projetado para acomodar três tamanhos de almofada, pequena, média e grande (s, m, l).
Válvula anti-asfixia. Como medida de segurança, a válvula se abre em caso de quedas de pressão sendo inferior a três centímetros de h2o para permitir a respiração de ar fresco.
Silicone sst. Do inglês Sure Seal Technology, este é um projeto de almofada dupla que auxilia na criação de um vedação segura. a superfície da almofada é "polida" ou texturizada em áreas específicas, o que ajuda na adesão a pele, sendo melhor e com menos vazamentos.
Almofadas. Cada almofada é substituível, construída com portas de exalação e reforços na estrutura de suporte. a almofada reforça a estabilidade e ajuda a evitar vazamento nos olhos.
Arnês/Headgear. Coloridos e numerados para facilitar a instalação e simplicidade. Concebidos sem fivelas para evitar pontos de pressão.
ID Produto: 831465 | Referência: 831465 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 15/04/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Facial FullLife Respironics