Entrar em contato

Máscara Comfort Full Gel Travesseiro Anatômico Multi-Máscara

R$ 815 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara Comfort Full Gel Travesseiro Anatômico Multi-Máscara

:
Itens inclusos

Máscara oronasal ComfortGel Full
Headgear
Bolsa para transporte da máscara
01 Travesseiro Anatômico Multi-Máscara
Manuais
Inspirada pela nossa máscara mais popular.

Com base na popularidade mundial da máscara nasal Respironics ComfortGel, nós desenvolvemos a inovadora e prática ComfortGel Oronasal (Facial - Full Face).

Caracterizando o altamente popular Gel Azul Respironics, a mais avançada tecnologia de vedação, a ComfortGel Full é uma atualização de primeira classe para os seus pacientes que precisam de uma máscara facial. Quando você considerar os benefícios de conforto, o design almofada substituível e nossa abordagem para amortecer o reabastecimento, a ComfortGel Full Face será certamente um best-in-fit classe para você também.



a Máscara Respironics ComfortGel Full é livre de látex.

a Respironics continua a liderar o caminho para ajudar as pessoas mais apreciar o saudável, o sono repousante de que necessitam. Fazemos isso através da combinação de novas idéias com tecnologias comprovadas para criar produtos simples e inteligente que estabeleceu novos padrões e rapidamente ganhar a sua confiança.

Com um design todo novo, o nosso ComfortGel máscara Full traz o conforto natural e as vantagens da tecnologia de vedação gel Respironics 'para full-wearers máscara - e a comodidade e praticidade de um projeto de almofada substituível.

Seus pacientes podem contar com o Conforto

Nosso confortável, recentemente projetado almofada testa, reforçada StablitySelector ® recurso de ajuste e gel azul renomados se juntam para criar um nível inigualável de conforto e estabilidade em uma máscara facial. Para melhor desempenho, flap nossa tecnologia avançada de vedação certeza (sst ™) segue ainda os contornos mais sutis da face, proporcionando uma vedação rápida e confortável.

a comodidade e praticidade que você precisa

Com um todo-novo, almofada de gel removível e fácil de design clean, o ComfortGel Mask faixa faz sentido. Ele permite a substituição de almofada simples, sem a necessidade de trocar a máscara inteira. Nosso DuoPack kit de substituição ™ permite que o paciente é imediatamente criada com uma máscara completa e uma almofada de reposição. Esta abordagem permite fácil armazenamento e reembolso.

Vídeo

Máscara Oronasal Comfort Full Gel

ID Produto: 831467 | Referência: 831467 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 15/04/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara Comfort Full Gel Travesseiro Anatômico Multi-Máscara