Entrar em contato

Kit carboxiterapia

R$ 320 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Kit carboxiterapia

:
Gases Medicinais, Industriais, Puros e Ultra Puros. Oxigênio, Dióxido de Carbono, co2, Óxido Nitroso, cilindros, reguladores, válvulas, etc.
Na carboxiterapia, uma técnica estética não-cirúrgica, na qual injeta-se gás carbônico no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.
As aplicações mais populares da carboxiterapia são para o combate da celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimularia a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para o tratamento de estrias, olheiras, e rejuvenescimento facial e corporal.
- Entregas rápidas em todo o Rio de Janeiro
- Certificações e garantia de Procedência
- Facilidade no pagamento
Peça já uma visita ou cadastre-se em.
Obs: Antes de comprar, verifique a procedência e certificação de seu fornecedor. Não compre apenas pelo preço, nessas horas, o mais importante é zelar pela vida de seus pacientes.
Estamos no Face. Temos também kit com gás hélio para festas, kit ambulâncias, kit de salvamento para piscinas, ligue e confira.
CO2 Dioxido de carbono Gases Puros Ultra Puros oxigenio medicinal
ID Produto: 1148640 | Referência: CO2 | Vendido por: Duc gas
Data de publicação do produto 06/07/2012 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Kit carboxiterapia